Mural

Um espaço para que vocês mantenham contato entre si.

OBS.: Mestre JB e seu blog não se responsabilizam pelos contatos aqui feitos uma vez que os mesmos não são moderados. Solicitamos a todos o comportamento e a atenção devida , especialmente para os submissos de qualquer gênero.

Anúncios

766 comentários em “Mural

  1. Olá…gostei muito das informações que contém seu espaço. Sou colaboradora em outro blog BDSM e achei de grande valia seus artigos, esclarecedor e inteligente. Venho lhe pedir, se posso por o link de seu trabalho lá no blog, o qual me refiro é do Maestro Alex. Obrigada pela atenção e Parabéns pelo trabalho!!!
    Abs.
    Alessandra(Mytsy lá no blog)

      • Olá, não sei como postar no mural sem ser resposta. então:

        Olá, sou da região de Porto Alegre, tenho 21 anos, 1,73 de altura e 72 kg. cabelo preto e barbudo. procuro me iniciar nesse mundo.
        Se houver alguma mulher nesta região entre 18 e 30 anos que queira dominar ou ser dominada e me apresentar esses prazeres estou disponível.

        Fernandocarreira345@gmail.com

      • Boa tarde a tds do blog ,sou iniciante no mundo do BDSM e gostaria de saber mais sobre o assinatura e se a algum grupo específico do bdsm aq em Santa Catarina?

      • Olá! Procuro pessoas que gostem de ser dominadas, se possível que residam no Rio de Janeiro. Interessados ou interessadas favor fazer contato inicial por este email.

      • Ola me chamo Cris!! Gostaria de entrar em contato com algumas conhecedores do assunto para poder iniciar como sub. Morena , 1,69 .

      • Ola sou de Porto Alegre e Procuro por um MENTOR ou DOMME que tenha experiencias praticas e teoricas e que esteja desposto a compartilhar seus conhecimentos e me encaminhar em uma direcao mais clara do que desejo..
        Sou M tenho 20 Anos..
        Nao busco M nem H apenas alguem que me instrua de um modo correto..

      • Boa Noite
        Excelente iniciativa o site e muito show e gostaria de deixar um contato.
        Sou escravo da região de Curitiba procuro um mestre, tenho experiência no mundo bdsm.
        Abraço a todos e parabéns pelo site.
        escravo_maso@hotmail.com

    • Olá sou do rio de Janeiro e iniciante nesta mundo gostaria de estar conhecendo pessoas e lugares para a prática BDSM se alguém puder me ajudar … Desde já agradeço …

    • ola sou de porto alegre gostaria de experimentar na pele os prazeres do bdsm mas não acho nenhuma domme sou jovem corpo atlético maiores informações entre em contato . grato desde já

    • Procuro sub para algo serio em Porto alegre ou perto. Tenho 28 anos.
      :jleandrofrancisco@gmail.com

    • Sou dominador do RJ e estou procurando submissa para relacionamento sério BDSM. Que seja do Rio de Janeiro ou cidades próximas, solteira e queira um relacionamento sem radicalismo e com carinho também. Mas que entenda o conceito de pertencer a um dono e se entregar por inteiro. Meu e-maior domlobof@gmail.com, aguardo.

    • Rio de Janeiro
      PUBLICAR ANÚNCIO
      Anúncios para Rio de Janeiro ENCONTROS em Rio de Janeiro Homem procura mulher
      PUBLICADO EM 10 JANEIRO
      Responder anúncio
      Compartilhar
      Procuro mulher submissa no RJ – BDSM

      Procuro mulher submissa, jovem, até 35 anos, com boa aparência física, corpo bonito, não precisa experiência no BDSM, mas que entenda o conceito de entrega e pertencer a alguém, para ser iniciada ou aprimorada, que procure um dono, que queira amar e ser amada (é… dominadores também amam), Que queira servir ao seu dominador, seu dono… de forma que ele perceba seus gostos e taras. Que não veja o BDSM meramente como um fetiche. A sub, precisa estar perto, ao menos numa cidade próxima, precisa não ser fumante, não usar drogas, de preferência solteira. Sou branco, olhos e cabelos castanhos, 47 anos, 1,75, 78 kg, ótima aparência, hétero, sério, bem humorado, atualmente solteiro, bom nível social, estável financeiramente e emocionalmente, com experiência na área BDSM para ensinar uma Submissa a se descobrir e se realizar plenamente. Particularmente, me identifico com privação de sentidos, venda nos olhos, algemas, tornozeleiras, etc…, comandos e obediência verbal e prática, petplay, spanking leve, sex slave, bondage, etc.. Lembrando precisamos ter muito respeito e cumplicidade entre Dom e Sub, sempre respeitando as regras estabelecidas previamente, visando segurança em primeiro lugar. Lembrando também que a interação entre Dom e Sub, vai surgindo de acordo com a prática e as descobertas do que realmente cada um se idenetifica.
      Favor enviar mensagem para o e-mail: domlobof@gmail.com

    • Olá, sou de Curitiba, tenho 28 anos e gostaria de trocar ideias sobre o assunto, pois sou curiosa.

      • Sou de Belo Horizonte, 30 anos e estou a procura de uma submissa, sou experiente no mundo do BDSM, e se você é uma cadela e precisa ser adestrada e so entrar em contato.
        Skype /email: guilherme.dom@outlook.com

    • Boa noite sou OneFla, sou dominador, moro em macaé e estou procurando uma mulher sub para orientar e satisfazer. Sou paciente e correto, pode ser solteira ou casada, fisico não é problema, que esteja disposta a tudo que for orientada ( voce nao precisa gostar de tudo, mas deve se dispor a conhecer ), Não desejo sofrimento seu a não ser que deseje, acessorios são permitidos e incentivados. Tenho 47 anos, profissional liberal, bonito. culto e educado. Quero descobrir logo vc. Email : fbma01071970@gmail.com

  2. Desejo saber se existe algum clube BDSM em Porto Alegre-RS ou região. Sou uma sub iniciante e procuro dom desta região.
    Obrigada,
    Jeny

    • Não tenho essa informação mas procurarei saber e te respondo aqui no blog, ok?
      Seja bem vinda e volte sempre!

      • ola tudo bem gostaria de saber se existe algum clube em BH ??? tem muita vontade de conhecer esse mundo mais moro aqui em Belo Horizonte se poder me ajudar ficarei muito grato !!!

      • Sempre há a festa do Luxúria que é mais fetichista.
        Futuramente vou publicar um mapa dos clubes BDSM brasileiros. Aguarde!

      • Tenho muita vontade e curiosidade de conhecer esse mundo do BDSM mais moro aqui em Belo Horizonte se poder me ajudar !!!

        Grata,

      • Docinho, estou com muita vontade de conhecer e sou de BH tbm, vc conseguiu alguma informacao ?

      • Ol[a amigo, tudo bem ?
        quero mandar uma mensagem so para você ler. Como faço por favor ? Obrigado. Abrs

    • Boa noite Jennyffer,

      Sou dominador de Porto Alegre.

      Tenho 30 anos, alto, bonito e bem posicionado profissionalmente.

      Adoraria a conhecer.

      Beijos,

      Rafael

    • Caríssima Jeny

      Na verdade, “clubes” propriamente ditos, não há notícia de nenhum específico. Mas existe sim um grupo de amigos do meio, onde realizamos encontros esporádicos, às vezes mensais, para trocas de impressões e manutenção de nossas amizades.

      Será um prazer tê-la como minha convidada, caso deseje participar de algum desses encontros, e interar-se melhor com os participantes.

      Meu e-mail é dumjupiter@bdsm-br.com

      Fique à vontade para dar um pouco mais de informações a teu respeito, para que possamos nos apresentar melhor.

      Saudações

      .:|Dom|Júpiter|:.

      • olá, gostaria de informações sobre o assunto, clubes bdsm. sou adepto, mas na serra gaúcha é um tanto difícil encontrar pessoas para discutir assuntos ligados a isso.

    • Desconheço clubes BDSM aqui em Porto Alegre!!
      Caso seja de seu interesse procurar um DOM, por favor entre em contato!
      MestreDOM Porto Alegre

    • Jenyffer Winter, seria um prazer cuidar de você, com muitaas algemas, mordaças e velas….

    • Olá! Boa tarde!

      Me chamo Cristiane e gostei muito da forma com que abordou as informações que li aqui no blog. Seus posicionamentos contribuíram com esclarecimentos que venho buscando há tempos. Obrigada por compartilhar!

      Há alguns anos O BDSM tem, através de pessoas, livros e blogs, sido um assunto de interesse em minha vida. Em alguns momentos cheguei a buscar locais ou pessoas em Curitiba, com os quais eu pudesse obter maior conhecimento a respeito do assunto, a partir de conversas e discussões, mas não tive grandes avanços. Ao mesmo passo meus relacionamentos, nesse ínterim, não foram bem sucedidos – tenho a impressão frequente de estar faltando “algo”. E desta forma a maior dúvida persiste: Meu interesse recorrente pelo BDSM, é mais uma curiosidade ou tenho uma veia submissa latente em mim?

      Por isso, se possível, peço a gentileza de que caso conheça pessoas ou locais para me indicar, por favor, entre em contato.
      Indicações de leituras também serão bem vindas!

      Desde já agradeço
      Atenciosamente,
      Cris

      • Cara Cris,

        Acabei de ler o seu anuncio com muito interesse. Morro em Curitiba e seria um prazer te convidar para tomar um cafe e conversar. Abrs.

      • Oi Chris. Sou de Wcuritiba se seriamente busca experiência poderíamos tomar um café? Mande seu email , fone ou whatsapp e horário melhor para contatá-la! Abc Marcio

      • oi gatona tudo bem com vc me add no zap zap sou de curitiba 41 97433724

      • Caro Itamar, gostaria de te informar que temos uma cena bastante movimentada no meio social BDSM em Porto Alegre, e mensalmente, no mínimo, acontecem encontros informais do grande grupo em bar aberto na capital, para conversar e fazer amizades dentro do meio.
        Acho sempre saudável, aos que querem conhecer melhor o meio, frequentarem os encontros sociais reais, até por razões de segurança, e para contribuírem para o crescimento da cena.
        Caso deseje saber mais, tu e qualquer outra pessoa, podem pedir mais informações pelo meu e-mail, que é: bdsm@domjupiter.com
        Deixo um fraterno abraço, e saudações SM.

    • Boa noite Rafael: moro em Porto Alegre e estou a procura de um Dom que seja inteligente, sensível e atencioso. Como podemos nos comunicar melhor? Sou loira , 1,70cm e peso 56kg.

    • OI! Jenyffer, pode entrar em contato comigo, Gabriel, 51-85109515, vou adorar te adestrar.

    • Olá Jeny, acho que não existe clube em POA, Sou Dom iniciante, talvez a gente pudesse conversar mais. Se estiver afim me manda uma mensagem, Bjos.

    • Jenyffer,
      Sou loiro/alemão hetero com 36 anos procurando mulheres para troca de experiências, que tenha bom nível cultural, boa aparência. Sou reservado, procuro pessoas que queiram ótimos momentos de muito carinho e sacanagem entre 4 paredes. Não sou fumante ou usuário de drogas. Bebo raramente e sou muito discreto.

    • Sou dominador do RJ e estou procurando submissa para relacionamento sério BDSM. Que seja do Rio de Janeiro ou cidades próximas, solteira e queira um relacionamento sem radicalismo e com carinho também. Mas que entenda o conceito de pertencer a um dono e se entregar por inteiro. Meu e-maior domlobof@gmail.com, aguardo.

  3. Saudações, em resposta à Jenyffer Winter… Sim, há. Seria um prazer fazer um primeiro contato.

  4. Olá,tenho uma dúvida e gostaria que ,por favor,me esclarecesse,se puder.
    Existe um limite de idade para a mulher ser escrava e ter um dono?
    Eu sou uma mulher que consideram bonita,tenho 1:68 de alt e 64kg,me cuido,mas possuo 45 anos,ainda posso ser de um dono? Obrigada,atenciosamente.Fá

    • Olá Fátima…

      Não, não há “idade limite” para ser submissa e nem para ser Dono…
      Felicidades e espero que vc tenha sucesso em sua busca!

    • ola, nunca tive ainda nenhuma experiencia nesse maravilhoso mundo bdsm, mas sei que sou dominador,sonho com isso ,se quiser me conhecer para falarmos a respeito adoraria, tb quero conhecer pessoas desse meio para poder iniciar.

      • Sempre tive um prazer enorme em servi um bela mulher, no 3 do ensino medio fazia todos os deveres e entregava de bandeja pronto para uma linda garota que estudava comigo, mesmo sabendo que talvez ele nao tenha se esforçado pra fazê-lo, minha vontade era de me ajoelhar e beijar seus pés de deusa, e servir como um tapete para seus pés, já tive sonhos eróticos bsdm em que lgumas gostosas me pisavam numa sessao de trampling, queria saber qual a sensação desse fetiche, causa muita dor? O prazer é maior que a dor? Queria também beijar os pés de uma lida garota, fui numa festa de aniversario e não pune me conter e olhei prós pés de minha prima deusa de 20 anos, aqueles pés deli ciosos
        , de seda me deu vontade de me ajoelhar e implorar para beija-Los , enquanto não realizo vejo vídeos eróticos e o face e instagrma dela e sempre imagino ela me dominando.

  5. Gostaria de lhe manifestar minha admiração pelos seus textos e seu blog, Senhor. São, de fato, esclarecedores.

    E gostaria também de lhe pedir uma ajuda. Embora já me soubesse intimamente submissa, só agora decidi vivenciar plenamente essa condição. Sou uma iniciante, gostaria de ter um Dono e não sei onde ou como, exatamente, procurá-lo. Viajo eventualmente para São Paulo e Rio, mas sou de Belo Horizonte.
    Obrigada,
    Daniela

    • OLÁ DANIELE SOU DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E ESTOU PROCURANDO UMA SUBMISSA CASO QUEIRA ENTRAR EM CONTATO COMIGO MANDE UM EMAIL PARA QUE´POSSAMOS CONVERSAR. MEU EMAIL É almikechevicz@hotmail.com ou pode ligar (12) 39348844 ou 12- 81371435.

      desde já agradeço pela atenção.

    • Boa tarde Daniela;
      Eu tenho 40 anos, sou Dom faz 7 anos, sou tranquilo e gosto de iniciar a Sub.
      Moro em São paulo educado, bom nível, cultural e social, sei o que quero e faço bem.
      Se quiser realmente ser iniciada, favor entrar em contato pelo email
      0_drdom@outlook.com.br
      Abraço
      Angelo

    • Olá Daniele, boa tarde, sou Dominador desde que me entendo por gente… Minha primeira sub foi em 2000. Atualmente terminei um relacionamento sado e busco uma sub iniciante… Gosto de ensinar… conduzir… para que a sub se sinta segura e possa realmente se entregar às delicias de ter um DONO real… se estiver disposta entre em contato no meu email.

  6. Senhor,
    Parabens pelos artigos. Gostei muito. Sou iniciante, tenho 40 anos, morena, 1,58, 49k. Ja tive um dono, mas nao deu certo. Estou achando muito dificil achar alguem realmente serio e comprometido. Estou na regiao dos Lagos, conhece algum dom nessa regiao? (Macae, Rio das Ostras, Cabo Frio). Agradeco qualquer informacao.

    • Fico feliz que tenha gostado do blog, liynnah. Se alguns dos leitores estiverem na Região dos Lagos (região linda por sinal) e quiser entrar em contato, fiquem a vontade! Boa sorte, liynnah!

    • Bom dia tudo bem eu me chamo Eduardo e sou de rio Das ostras e sou iniciante tenho 27 anos e adoraria poder conversar com você sobre o assunto ser quiser conversar e só me chama no ZAP 022999580659

  7. gostaria de saber onde tem clubes ou boates em poa, pois gostaria muito de praticar e não conheço nada e ninguem que pratique. aguardo resposta anciosamente. obrigado.

  8. Boa noite Mestre…
    Na realidade não tenho certeza se sou uma sub, mas leio muito e fiquei curiosa sobre o tema, pois percebi algumas familiaridades em questão de controle e dominação, mas adimito que sou muito independente e não cedo muito facilmente, quero entender isso tudo, e também onde me encaixo.
    Adorei o blog

    Bjs

    Ieda

  9. MESTRE JB , sou home , adulto não afeminado , mas com cabeça de mulher completamente submissa , escrava , gostaria de encontrar um dominador que despertasse a mulher que ha em mim e a deijasse completamente sob seu controle , . Lebom de porto alegre rs.

  10. Seguinte cadelas de porto alegre,tenho visto muitos pedidos sobre dominador em porto alegre…ja tenho algumas submissas mais sabe como são sempre é bom revezar a montaria…qualquer duvida escrevam para magnifico1505@hotmail.com…se eu julgar interessante pode ser que adestre alguma…

  11. Ola…,acho fascinante BDSM,estou em vias de me inciar,pode me dizer ate que ponto se confia em pessoas que frequenta os chats?
    Levam a serio ou ”so” brincam? bjsssssssssss.

    • Bom dia florzinha, achei os eu comentario parecidp com o seu nome > foffo ;=) vamos conversar seriamente…? ;=) abrs

  12. Sempre tive interesse em mulheres dominadoras, imponentes, etc. Estou disposto à me submeter por curiosidade.

    Nem sei se é assim tão simples, mas se for, qual é o procedimento? onde é que eu procuro isso?

    Barreto de Porto Alegre.

  13. OLA , ME ENCONTREI LENDO LIVROS SOBRE BDSM. ENTENDI E ACHEI TODAS AS RESPOSTAS PARA MINHAS DUVIDAS.
    SOU CONSIDERADA BONITA, ACIMA DE TUDO BEM RESOLVIDA SEXUALMENTE.
    MAIS SEMPRE ACHEI QUE TIVESSE FALTANDO UM ALGO MAIS.
    SOU CASADA , TENHO 37 Anos , 1.60 e loira.
    SEI QUE SOU UMA SUB , MAIS ACHO QUE MEU MARIDO NAO TEM O QUE PRECISA PARA SER UM DOM.
    FORA DO JOGO BDSM SOU TOTALMENTE DOMINANTE.
    GOSTARIA DE SABER , SE EM POA RS TERIA ALGUM LUGAR QUE FOSSE DISCRETO E TOTALMENTE BDSM.
    DESDE JA AGRADEÇO , CARINHO DE QUEM PUDER ME AJUDAR.
    BJS E ABRAÇOS

  14. Olá estou entrando agora neste mundo, sempre tive vontade porém, sempre me reprimi, conheci um homem, pelo qual me apaixonei ele é submmisso, então preciso muito de ajuda e dicas para poder ser a dominadora dele corretamente,leio muito, sei de muitas coisas, nós somos ssc, mas queria saber mais. Alguém pode me ajudar?

  15. Olá
    meu nome é Renata e estou procurando conhecer mais sobre o mundo BDSM. Eu ando lendo alguns blogs, mas estou com uma serie de dúvidas sobre o assunto. Tenho muita vontade de ser submissa, mas ao mesmo tempo não suportaria essa relação de submissão fora do sexo. Fora desse âmbito não gosto de ser mandada, quero sair com meus amigos, viajar, investir nos estudos e ai do homem que tentar se meter nisso! Então não sei se posso conciliar essas duas coisas. Para complicar, às vezes sinto vontade de ser dominadora (principalmente quando me envolvo com homens muito passivos).Ainda não sei dizer se o que quero é apenas uma pegada mais forte com tapas e xingamentos ou uma relação de D/s. Por isso quero ler mais sobre o assunto:ENTÃO POR FAVOR ME INDICA LEITURAS QUE POSSAM ME AJUDAR? ABRAÇOS

  16. sou de Porto Alegre sou Submisso e gostaria de saber como encontrar uma DONA rainha de verdade.

  17. Olà. Meu nome é Taynara, sou de São José dos Campos. Nunca tive nenhuma experiencia com BDSM mas tenho muita vontade de me iniciar como sub. Gostaria de saber como posso tirar minhas dúvidas com relação a pratica do BDSM e como posso encontrar um dom que seja confiàvel. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar.
    Obrigada desde jà e parabéns pelo blog.

  18. ola a tds q mergulham de coraçao e corpo neste mundo maravilhoso d sado maso posso diser q amo de paixao ser escrava e muuuito sub adeliçiosos 22 aninhos estou sem mestre a 2anos procuro 1mste q qeira me dominar castigar mt tbm procuro casa ou club sado em porto para conheçer vou a porto 2vs ao mes em boates mas ainda nao conheçi algem para ser meu dono ha 1detalhe mt impotante a ser dito sou uma transformista sou bm pqna se tu ler estas palavras e poder me ajudar na minha busca por 1 dom por fvr podes me ligar;;;;;noite;;;;;;;ou md 1imail 96584639 betinho valmir@yahoo.com.br

  19. Sou de Porto Alegre casado e tenho desejo de ter uma SUB,,escrava.
    Vejo vídeos de spank,,dominação,,e fico louco vendo mulheres sendo amarradas,,amordaçadas,,apanhando,,sendo subjulgadas,,sentindo dor.
    Gostaria de saber se existe algum local discreto em Porto ALegre ou alguma SUB querendo iniciar.

    Grato.

    Pablo

    email:teudonosadico@hotmail.com é MSN tbm.

  20. amei sou escravo busco dono rodrigonostrani@hot agradeço só pessoas de porto alegre ok

  21. Sou curiosa, nao sei se sou dominadora ou se gostaria de ser dominada. Quero testar. Gostaria de começar encontrando um dominador. Gosto de homens másculos e cheirosos. Sou uma mulher madura, dizem que bonita. !,72, 71 kg loira, olhos verdes. Moro em Porto Alegre. Mariana.1311@yahoo.com.br

  22. Master, parabéns pelos seus textos, foram de incrível esclarecimento para mim, que não passo de uma baunilha fascinada e extremamente curiosa quanto ao mundo BDSM. Ando lendo bastante sobre o assunto e confesso que sinto uma atração enorme pela prática, tanto da submissão quanto do masoquismo. Bom, mais esta é somente uma percepção inicial, mesmo porque a relação D/s me assusta um pouco, penso ser algo muito intenso e não basta querer ser submissa… Tem que ter dom, ou alma sub.
    Mais uma vez, meus parabéns … Espero poder ler mais bons artigos seus. Beijos.

    • Caso queira manter contato via MSN , adicione masterjbdsm@hotmail.com

      A relação D/s , bem conduzida, é menos assustadora do que parece. Há de se ter muita confiança e sentir que está em boas mãos.
      Masoquismo é delicioso! Vale o mesmo do que exprimi em relação ao D/s.
      Beijos respeitosos!

  23. Oi, meu nome e Anita e eu gostaria de saber se existe clubes BDSM no RJ . Se puderem me ajudar…. Muito obrigada.

  24. Vejo que a pergunta da Jennifer foi ha varios anos. Como esta a cena em Porto Alegre hoje em dia? Ha clubes? Vou me mudar para Porto alegre e estou interessada em conhecer mais da comunidade local.
    Agradeco por quaisquer informacoes.
    Abraco!

  25. Olá, eu tenho certa curiosidade em conhecer essa prática.
    Alguém pode me indicar livros, sites ou clubes ( no Rio de Janeiro, capital ) ? *-*
    Grata desde já.

  26. Oi, Master Janus.
    Entrei no teu blog e tive a possibilidade de ler alguns destes depoimentos, os quais me inspiraram para escrever uma reflexão, conforme tu falas logo no início deste.
    Me chamo Gitma.
    Conheço um pouco sobre BDSM, mas nunca como praticante, o que considero uma lástima.
    Entre tantos contos, histórias e estórias que já li, fica sempre a mesma pergunta: “Onde estão estes homens Dom?”…”Eles realmente existem?”
    Em um mundo cada vez mais competitivo e incauto, me questiono se a relação Dom/Sub existe realmente na essência da definição!
    Sou uma mulher extremamente feminina e sei claramente o tipo de homem que admiro, porém mais uma vez, me questiono: “Os homens Dom existem?”
    Onde está o homem que devora sua mulher como se fosse seu alimento principal?
    Onde seu prazer inicia no dar prazer a sua Sub?
    Que admira e valoriza sua entrega?
    Que sabe a importância e cuida seus sentimentos e suas fraquezas?
    Que decide, por que sabe o que é melhor para sua Sub?
    Onde está este homem? Ele existe?
    ——
    Para mim, esta relação (DS) ocorre em parte pela busca do prazer, sem preconceito ou vergonha.
    (Tudo bem… Também quero!)
    Porém, considero completa e imagino tudo de bom se, além disso, tiver um homem Dom que sabe comandar, mesmo que seja somente nestas horas.
    ——
    Master Janus, senti falta das tuas reflexões!

    • Olá Gitma!

      Bem vinda ao Blog. Mandei um e-mail com algumas considerações em seu endereço de hotmail.
      Beijos respeitosos.

  27. Sou uma admiradora do mundo BDSM, mas infelizmente meu companheiro é um baunilha…. duas opçoes: ou ele aprende ou eu brinco com outros….. Alguem se candidata?

  28. PROCURO DOM EM PORTO ALEGRE. FUI INICIADO COMO ESCRAVO PARA SENHOR EM MG E PROCURO SENHOR ATV E MANDAO PARA SERVIR

  29. Venho me informar se existe clube de BDMS em Belo Horizonte, no assunto eu tenho pouco conhecimento mas gostaria de aprofundar ,então se alguem puder me dar o endereço eu agradeço. Existe algumas coisas que eu gostaria de experimentar. Beijos…

  30. Olá,

    Tenho muita vontade de iniciar como submissa. Moro em Porto Alegre. Mas tenho uma dúvida, mulheres que possuem filhos podem participar desse circulo ? Masterbdsm tenho muitas duvidas. Poderia entra em contato contigo ? Parabéns pelo blog. Zana.

  31. Oi, tudo bem Mestre Janus ? Te fiz um convite para o msn, para podermos trocar uma idéia, ja que o que li no seu blog me deixou a vontade de fazer perguntas ” baunilhas” pq esse mundo bdsm me fascina e me atrai muito, e queria saber onde encontrar um Mestre sério. Moro no rio de janeiro meu msn é az.cunha@hotmail.com, obrigada, bjo

  32. Tenho muita vontade de iniciar como submissa, tenho certa curiosidade em conhecer essa prática.

  33. Saudações a todos , somos um casal de dominadores procurando uma escrava, temos todo o material e a experiencia necessária relacionado ao prazer do BDSM, somos casados e muito discretos, queremos somente mulheres, vamos analisar os e-mail com foto e fone, mande um e-mail para lookoutss@hotmail.com e vamos iniciar esta amizade a três com muito prazer .

  34. Ola,tenho muito interesse em ingressar nesse mundo bdsm. Sou uma sub iniciante e quero encontrar um dominador . Tenho 22 anos,negra,1,65, 63 Kg do Rio de Janeiro

  35. Sou negra,22 anos 1,65,63 kg RJ. Tenho muito interesse em ingressar nesse mundo bdsm. venho lendo muito sobre o assunto e isso tem dominado meus pensamentos o que ocasionou no interesse real de praticar.

  36. Olá! Sou uma jovem de 29 anos e me considero experiente sexualmente. Tenho cabeça aberta, contudo nunca tive experiências BDSM, acho que é o que me falta. Gostaria de conhecer um DOM em Brasília ou Rio de Janeiro que possa me iniciar neste mundo. Deixo meu msn camilla_gata1983@hotmail.com (não tenho recebido convites no msn por isso é necessário me mandar e-mail para que eu possa adicionar). Aguardo contatos!

  37. ola … quero iniciar nesse mundo ser uma sub, porem encontro dificuldades para encontrar um DOM… sou de sp, teno 30 anos morena divordciada com filhos, quero muito ser dominada, por favor me ajudem… grata

    • sou um dome entrem em contato,carinhosamente,saberei impor para dominar e controlar,sou de brasilia,somente para senhoritas , a partir de 18 anos, sou autônomo e estudante de psicologia, venha provar de meu cinto, e colher as marcas que tanto apreciamos,sei recompensar,com confiança e discrição .meu watzap 061 91547433, email;rob.carlos.erto@gmail.com

  38. Olá, meu nome é Tais gostaria de conhecer um pouco sobre o mundo de um dominador e submissa mais não sei por onde e nem como.

  39. Olá…é um prazer ver tantas pessoas interessadas nesse estilo de vida…
    gostaria de ter contato com praticantes de BDSM na região dos lagos…moro em rio das ostras e não consigo encontrar nenhum praticante…sinto falta de um escravo…
    desejo um dom…
    se puder,poderia me passar maiores informações…
    Obrigada.

  40. Olá, tenho interesse em ser uma submissa, porém confesso que não possuo nenhuma experiencia. Sou jovem tenho apenas 19 anos. Como posso me informar mais sobre isso?

  41. Procuro você obediente, culto, em forma.Em São Paulo.
    Primeiro contato somente com fotos.

  42. O que é que eu vou dizer… sinto uma enorme curiosidade em ser uma… “sub”… eu tenho essa natureza não explorada. Tenho muita vontade de conhecer um dominador aqui no Rio de Janeiro, que possa me apresentar ao ambiente bdsm. Confesso ter um pouco de medo, mas o meu medo caminha ao lado do meu prazer.
    Vou me descrever físicamente, tenho pele morena, 1,70, aproximadamente 68 kg, cabelos pouco abaixo da altura dos ombros e olhos castanhos.
    Me chamo Tatiana e meu email pessoal, caso solicitado é tathyanadores@yahoo.com.br

    Grata.

  43. O que é que eu vou dizer… sinto uma enorme curiosidade em ser uma… “sub”… eu tenho essa natureza não explorada. Tenho muita vontade de conhecer um dominador aqui no Rio de Janeiro, que possa me apresentar ao ambiente bdsm. Confesso ter um pouco de medo, mas o meu medo caminha ao lado do meu prazer.
    Me chamo Tatiana e meu email pessoal, caso solicitado é tathyanadores@yahoo.com.br

    • Ola Tatiana tenho 36 anos, sou branco 1,78 e também gostaria de iniciar no mundo BDSM, sou dominador do RJ, e também tenho um pouco de medo, mas um desejo enorme de viver essa experiencia entre em contato informaticac@gmail.com

    • Olá Tatiana. Sou do Rio . Cada vez mais e mais vejo NA NET frases como a sua. ‘ CURIOSIDADE EM SER UMA SUB” , Meu primeiro conselho para você( e é de graça) é :Tenha cuidado com as palavras , pois as mesmas escolhidas erradas podem colocá-la em situação desvantajosa perante a alguém que não tenha verdadeiro conhecimento do BDSM. Enfim , se desejar podemos trocar algumas palavras à fim de verificar o seu verdadeiro caminho no BDSM se ele existir. e-mail: ronfrabar@hotmail.com

      Suadações respeitosas.

  44. Desejo manter contato com Dom’s em busca de escravos… sou experiente, cerca de sete anos de prática, se alguém se interessar por favor me escrevam, medalha_rs@hotmail.com …obrigado e abraços a todos!

  45. Ola
    Sou de Porto Alegre. No momento estou selecionando uma sub dedicada. Experiencia nao importa e sim vontade de obedecer e aprender. Seguro, sadio e consensual sao as unicas regras. Sao as amarras que te libertam.
    Se vc for a escolhida, serei um dono intenso e penetrante.
    Se quiser saber se vc me interessa, apresente-se.
    Me mande um mail discreto.poa1@gmail.com

  46. Olá,
    Sou do RJ, sou sub iniciante gostaria de conhecer dom no meu estado , gostaria de uma relação monogâmica e com um SR solteiro.
    Desde já agradeço.

    • Olá Sandra. Sou do Rio , 39 anos , 1,83 cm , 87 kg. Se desejar faça contato por e-mail com um pouco mais de informação sobre você . ronfrabar@hotmail.com , quanto as suas preferências , discutiremos as mesmas se alcançarmos fase de negociação.

      Saudações.

  47. Ola!!!Sou sub iniciante e não conheço ninguém na minha região que goste de praticar,sou de curitiba ficaria grata se pudesse me orientar.Amei seu blog…

  48. Boa noite! Gostaria de informações sobre clubes sociais ou privados de BDSM no Rio de Janeiro! Obrigada.

  49. Tenho interesse em ser submissa. Nunca fui antes e tenho pouca experiência sexual, mas a ideia me atrai muito… 18 anos, Paraná. Se alguém estiver interessado me mande um email. sierra_mt@live.com

  50. Sou gay e tenho 22 anos, procuro dominador em Guarulhos, mas como as informações estão bastante difíceis solicito sua ajuda.

  51. Tenho interesse em ser dominado, por mulheres. Sou bem aberto e gostaria de ser inciado. Tenho 26 anos e não tenho restrições de idade.

  52. Olá gostaria de saber se tem alguma possibilidade de encontrar um dom em Bh, acho muito interessante esse mundo do bdsm submissão.

  53. Boa noite, meu nome é David, sou iniciante no universo BDSM, gostaria de saber se ha algum espaço desse genero no Rio de Janeiro, e que aceite homossexuais…….. Sou escravo…….

  54. Olá, meu nome é Keryn, sou graduanda do curso de Design de Moda, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e meu trabalho de TCC é sobre o estilo BDSM, suas vertentes, e vestes. Gostaria da ajuda ajuda de vocês para auxilio na pesquisa de público alvo, se puderem publicar, ou pelo menos divulgar entre os conhecidos, já estaria ótimo. Desde já agradeço a atenção.
    O link para o questionário: https://docs.google.com/forms/d/1jdZfHQlsnd1XO10ltn80Yh9DZtDXi_TU7jG3uPkTWmo/viewform

  55. Gostaria de saber se algum clube no Rio de Janeiro. Quero muito conhecer, leio muitos livros a respeito e fico muito curiosa para ver de perto como funciona.

  56. Queria saber onde encontro alguém para iniciar eu e minha companheira no bdsm. Gostaria de alguém com tempo, experiência. Não conhecemos, mas ensaiamos amadoramente esse mundo. Aguardamos.

  57. Meu nome é André, tenho 40 anos, no momento solteiro , e disponível para um relacionamento com uma dominadora muito autoritária, disciplinadora e sádica. Fundamental residir na Grande Porto Alegre e ter belos pés. Prometo obediência extrema. Não decepciono. Contato: msritzel@hotmail.com

  58. Olá, gostaria de saber se tem algum clube ou algo em sao jose dos campos ou no vale do paraiba, sou sub iniciante e gostaria de saber se tem algum local para a pratica do bdsm aqui na regiao que seje confiavel para a pratica…

    obrigado desde já!!!!

  59. Olá, gostaria de saber se tem algum clube ou algo em sao jose dos campos ou no vale do paraiba, sou sub iniciante e gostaria de saber se tem algum local para a pratica do bdsm aqui na regiao que seje confiavel para a pratica…

    obrigado desde já!!!!

  60. DOM (preferencialmente)NEGRO p/sub branco
    Espero poder ter contato com um homem MTE/DOM sutil , 100% ativo (preferencialmente negro) que deseje ter um sub/slv para usar dentro dos principios SSC.
    Moro em S. Paulo, sou 100% submisso e passivo, discreto e respeitoso, 1.75alt. , 76 k, naturalmente sem pelos nas costas, peito e bunda, branco, 39 anos, com pouca experiência, meu contato inicial é nezin@bol.com.br
    humildemente
    subnezin

  61. Ola! Gostaria de me iniciar no BDSM. Tenho interesse em ser dominador. Tenho 23 anos, branco, corpo definido e moro em Belo Horizonte e gostaria de saber se existe algum clube BDSM em BH.

  62. Desejo saber se existe algum clube BDSM confiável na capital do RJ. Sou uma sub iniciante e procuro dom desta região.
    Obrigada,
    Scarlet.

  63. oi” sou a pamela, e adoraria um submisso dedicado,sinto muito prazer com submissos e sei gratificalos tbm com prazer, sou iniciante tenho 27 anos, sadia,

  64. Ola
    Sou submissa da região de Porto Alegre tenho 50 anos e procura um Dom ou Domme com mais de 45 anos, para dar vazão aos meus fetiches gosto de cordas, spanking leve, prendedores. Se alguem quiser contatar meu e-mail é add.dias@gmail.com.

    • Oi Caroline, tc de POA.
      Tenho 47 anos e seria um prazer, incluindo mordaça e amarras…

  65. Oi n tenho nenhuma experiencia em BDSM mas gostaria muito de iniciar nesse estilo de vida pois sei q gosto de ser sub(muitooo).tem algum chat ou grupo aki em SP q eu poderia encontrar um DOM? Desde ja obrigada! THAMIRESJ

  66. Boa noite! Sou homem passivo e submisso que procura por mestre ou clube de homens dominadores. Pode me ajudar?

  67. Muito bacana o seu espaço online! Tenho vontade de conhecer clubes e grupos de BDSM. É um mundo muito particular, desejo um dia se iniciada. Pode indicar algum grupo no Rio de Janeiro?

  68. Olá sou uma sub iniciante e gostaria de achar um dono sou de cuiaba-mt!

    Aguardo contato por e-mail!

  69. OI!!! Sou casada, tenho 27 anos e há um tempo atrás iniciei uma relação BDSM com um DOM que conheci via internet. Foi minha primeira (e até o momento) única traição. Ele mexeu muito comigo, era noivo, mas a distância dificultou algo mais sólido entre nós. Ele pediu que eu largasse tudo na minha cidade pra ir ficar com ele mas não acreditei de fato que pudesse dar certo, por mais que eu estivesse muito envolvida. Enfim, mantivemos contato por cerca de 02 anos e a uns 03 meses não nos falamos mais. Sinto falta desse mundo, sinto falta de ser subjugada, humilhada, castigada. Queria conhecer DOM´s do litoral norte gaúcho. Se alguem se interessar me mande um e-mail: ana-stacia@bol.com.br

  70. Sou de Porto Alegre, gostaria de explorar esse meu desejo “sub”, não tenho experiência, mas essa ideia me atrai….não sai do meu pensamento, gostaria de mais informações sobre clubes, festas na minha região.

    • Olá, anapbueno27, gostaria de te informar que temos uma cena bastante movimentada no meio social BDSM em Porto Alegre, e mensalmente, no mínimo, acontecem encontros informais do grande grupo em bar aberto na capital, para conversar e fazer amizades dentro do meio.

      Acho sempre saudável, aos que querem conhecer melhor o meio, frequentarem os encontros sociais reais, até por razões de segurança, e para contribuírem para o crescimento da cena.
      Caso deseje saber mais, tu e qualquer outra pessoa, podem pedir mais informações pelo meu e-mail, que é: bdsm@domjupiter.com
      Deixo um fraterno abraço, e saudações SM.

  71. Olá, sou de Porto Alegre, e gostaria de receber informações a respeito de dominadores em minha cidade.
    Tenho muita vontade de ser a sub de um Dom.
    Bjus Bela

    • Olá, Lisa. Sou de Porto Alegre também, e só passei aqui pra te avisar que sim, há uma cena bastante ativa, círculos de pessoas reais, e um grupo de praticantes que se reúne quinzenal ou mensalmente para bater papo. Se quiseres informações, ou mesmo apenas conversar, deixo meu contato e de minha escrava, europa:
      bdsm@domjupiter.com
      Saudações SM.

    • Queiras desculpar o lapso. Percebi agora que foi “a Bela” que buscou informações. Fica a ratificação do nome de quem me dirijo. Abraço.

    • Olá, sou de POA e também gostaria de trocar experiências.

      Sou loiro/alemão hétero com 36 anos procurando mulheres, que tenha bom nível cultural, boa aparência. Sou reservado, procuro pessoas que queiram trocar experiências entre 4 paredes. Não sou fumante ou usuário de drogas. Bebo raramente e sou muito discreto.

      Aguardo seu retorno !
      loiro_poa_28@hotmail.com

  72. Bom dia!!!!! Sou submissa de Curitiba,tenho 30 anos,algumas experiências…. Gostaria de encontrar pessoas pra conversar,trocar experiências. Se alguém tiver interesse me add no skype. Abraços…. vanessa1machado@outlook.com

  73. Tenho muita curiosidade sobre BDSM, leio tudo que encontro a respeito,e tenho algumas duvidas,sera que um Dom é realmente como a literatura diz? alguém pode me indicar,livros,blog …,específicos onde posso me aprofundar no assunto,e quem sabe depois de esclarecida possa finalmente realizar minhas fantasias,que não são poucas,alguém pode me ajudar por favor????
    martita.oliv@hotmail.com

  74. Olá! Chamo me Amanda Monteiro tenho 17 anos, sou heterossexual, e quero iniciar me no mundo de BDSM se houver algum Dom disposto a mostrar me este mundo e treinar me contacte me através do meu mail : amanda.monteiro_cookie@hotmail.com

    Bjs amanda 🙂

  75. Tenho 50 anos e gostaria de iniciar na prática do bdsm como submissa. Tenho especial atração por agulhas. Podem me orientar? Alguém pratica e poderia me aceitar como submissa?

  76. Olá, tenho 27 anos, sou heterossexual e me considero uma mulher bonita. Não tenho nenhuma experiência com BDSM, mas gostaria muito de conhecer um dom. na região da grande Porto Alegre, para conversarmos e, posteriormente, nos conhecermos mais (não tenho interesse em relações casuais). Meu e-mail: sub.27.poa@gmail.com

    • Oi, Sara.

      Tc de Porto Alegre, branco 1.83m 88kg.

      Separado e procuro uma sub para práticas de bondage.

      Se tiver interesse, me escreva.

    • Olá, Sara, gostaria de te informar que temos uma cena bastante movimentada no meio social BDSM em Porto Alegre, e mensalmente, no mínimo, acontecem encontros informais do grande grupo em bar aberto na capital, para conversar e fazer amizades dentro do meio.

      Acho sempre saudável, aos que querem conhecer melhor o meio, frequentarem os encontros sociais reais, até por razões de segurança, e para contribuírem para o crescimento da cena.

      Caso deseje saber mais, tu e qualquer outra pessoa, podem pedir mais informações pelo meu e-mail, que é: bdsm@domjupiter.com
      Deixo um fraterno abraço, e saudações SM.

  77. Olá, tenho 27 anos, sou heterossexual e me considero um homem bonito. Não tenho nenhuma experiência com BDSM, mas gostaria muito de conhecer alguém para me iniciar e ser minha mestre, minha senhora, na região de SP Capital, para conversarmos e, posteriormente, nos conhecermos mais (não tenho interesse em relações casuais). Meu e-mail: felipealice@outlook.com

  78. Ola meu nome e amanda, sou do RJ e gostaria de saber mais sobe submissão. Se alguem puder me ajudar serei grata. (Percebo q tenho interesses em submissão).

  79. Sou casada ja conversei com meu marido do que gosto…mas ele nao entende …resolvi então ter um mestre primeiramente me dominando mandando em mim por emails adoro saber que alguém, tem esta forca! Procuro um mestre! Para sentir prazer! Sou loira bonita tenha 48 anos, gordinha peitos grandes, banda grande, mais cintura fina…sou clara e carente! Aguardo um dono! Bj maria luz

  80. Tenho muita vontade e curiosidade de conhecer esse mundo do BDSM mais moro aqui em Belo Horizonte se poder me ajudar !!!

    Grata,

    • Saudações, caríssima. Apesar de ser de Porto Alegre, tenho grandes amigos da cena Mineira do BDSM, e pessoas de minha confiança. Alguns amigos, entre eles, Dom Ares, estão organizando um work shop voltado ESPECIALMENTE para iniciantes inexperientes. Conceitos básicos de segurança, esclarecimentos, e tal. Não farei parte, pois vou a BH uma ou duas vezes ao ano, mas recomendo pela confiança nos amigos. Faças contato, se te interessar, pelo meu e-mail: bdsm@domjupiter.com, que coleto as informações pra te passar .
      Saudações, e boa sorte.

  81. Saudações, caríssima. Apesar de ser de Porto Alegre, tenho grandes amigos da cena Mineira do BDSM, e pessoas de minha confiança. Alguns amigos, entre eles, Dom Ares, estão organizando um work shop voltado ESPECIALMENTE para iniciantes inexperientes. Conceitos básicos de segurança, esclarecimentos, e tal. Não farei parte, pois vou a BH uma ou duas vezes ao ano, mas recomendo pela confiança nos amigos. Faças contato, se te interessar, pelo meu e-mail: bdsm@domjupiter.com, que coleto as informações pra te passar .
    Saudações, e boa sorte.

  82. Boa tarde…
    Gostaria de saber se em Porto Alegre ou próximo a região existe clubes ou casas que tenham essas práticas poos tenho muito interesse em saber.
    Desde já obrigado.

  83. Se tiver algum dom interessado em uma sub sem experiência no RJ , por favor, entre em contato comigo. Tenho 28 anos, sou branca , e descobri a pouco meu interesse por submissão. Estou tendo dificuldades em manter contato com algum dom ou pessoas experiente em BDSM aqui do rio, gostaria de contato mas com calma, pois conheço muito pouco desse estilo de vida. Obrigada bjs

  84. Olá, boa noite!!
    Gostaria de saber mais sobre BDSM.. Existe algum lugar no Rio onde eu possa conhecer melhor esse mundo??
    Sou da região serrana do Rio de Janeiro.
    Obrigada

  85. Oi,bom dia,eu sou do Rj e gostaria de saber se existe algum lugar aqui que eu pudesse conhecer melhor essa prática? Eu sou muito curiosa e fiquei bem interessada e então se pelo menos tirarem essa dúvida minha eu já agradeço!

  86. Preciso de um dominador….sou morena..1.65 de altura ..
    Magra….cabelos longos e pretos……meu nemeto e 81 81916891 fala no watsap

  87. Sou dominador e sádico experiente, moro em São Paulo, tenho 31 anos. Viajo com frequência a outros Estados e cheguei aqui numa busca por praticantes desses lugares (Mato Grosso e Rio de Janeiro, para onde vou de vez em quando, e Roraima, para onde vou em agosto, além de outros Estados pelos quais acabo passando por razões profissionais). Deixo aqui o comentário para o caso de alguma submissa e/ou masoquista de São Paulo ou de algum desses Estados se interessar. Não tenho problema algum em lidar com iniciantes, nem tenho restrições de idade, apenas não me interessam relações puramente virtuais ou ainda relacionamentos que ultrapassem o BDSM (tenho um relacionamento aberto e honesto e não abrirei mão dele – minha parceira sabe, também vive suas aventuras e somos felizes assim). Caso alguma sub tenha interesse num relacionamento não exclusivo, ou então numa sessão casual, ou ainda, caso queira apenas algumas orientações sobre este universo e suas práticas pode escrever para proffdomsad@gmail.com

  88. Olá queria mais informações sobre bdsm…queria saber mais…vou mudar pra bh e queria alguém de bh

  89. Olá, sou nova nesse lance de bdsm, mas sei que sou submissa. Preciso que alguem me domine no quarto, para alcançar aquele lugar mágico que todo mundo sonha. A dor leve é boa, mas não estou para sm. Li muitos blogs, porém tenho muitas dúvidas e em Belo Horizonte é dificil encontrar alguem com essa inclinação para poder conversar.

  90. Bom dia! Tenho lido bastante a respeito do BDSM e tenho vontade de me tornar sub, sou inciante se tiver algum dom no RJ que se interesse.

  91. Olá a todos.
    Sou dominador experiente, 48 anos, de Porto Alegre, disposto a procurar uma submissa
    que me sirva sem questionamentos.

    Entre outras praticas que costumo realizar cito os castigos com chinelos, spanking com as mãos, cera quente nos mamilos, proibição de gozar e de falar, chuva dourada, uso de coleiras, vendas e mordaças, bondage, prendedores nos mamilos, podolatria, tratá-la como uma cadelinha, empregada doméstica etc.
    Tenho alguns limites que não costumo ultrapassar (scat/banho marrom coprofagia, vômito, marcas ou lesões visíveis, castigos que coloquem a saúde em risco)

    Apesar disto, acredito na tríade BDSM São Seguro e Consensual, isto é, respeito o espaço da submissa na negociação.

    Não discrimino cor, crença ou idade (desde que superior a 18 anos).

    Descarto drogas e pessoas mal resolvidas ou curiiosas.

    Contatos somente pelo email: pbarcks@gmail.com

  92. Bom dia,
    Chamo-me Patrícia e sou de Portugal.
    Tomei conhecimento do BDSM através de livros e algumas pessoas com quem comecei a falar em grupos nos quais participo (todos Brasileiros) e tem sido um assunto que me interessa bastante.
    Tentei pesquisar e ter mais informações e até mesmo encontrar alguém em Portugal mas não tive sucesso.
    Será que tem conhecimento de algum clube de BDSM em Portugal?
    Será que conhece algum Dom ou Sub de Portugal que me posso esclarecer?
    Desde já agradeço.
    Atentamente,
    Patrícia

    • olá Patricia;
      eu tenho 40 anos, sou de São Paulo, mas vou muito em Lisboa a trabalho.
      Sou Dom faz 7 anos, já iniciei 3 sub, se realmente estiver com vontade de ser iniciada, terei todo o prazer em a adestrar por completo.
      Não conheço nenhum clube em Lisboa, embora já tenha iniciado uma sub de Almada.
      me mandei email para
      o_drdom@outlook.com.br

  93. JB, através da sua experiencia, como posso ser iniciada no BDSM, quando não sei definir meu `TITULO`; pelo pouco que li, compreendi que posso ser Top e gostar de Bandage, também ter um pouco de maso e ser completamente Dominadora, com tantas pre definições não estabelecidas, fico confundida, acredito ser necessário uma direção, de preferencia com alguém mais culto no assunto, porem não quero um senhor ou um sub e sim um orientador, sabe como posso conseguir um, sou do interior de Sao Paulo-Vale do Paraiba e aqui não conheço ninguém que pratique ou goste de BDSM, ou que possa me ajudar a dirigir meus instintos sexuais; desde já, deixo claro que meu interesse e aprimorar e refinar meu prazer e gostos. Por isso, procuro ajuda, você pode me ajudar, ou conhece alguém que pode.
    obrigada pela atenção.

  94. Ola gostaria d me iniar e estou tendo dificuldade de ncontrar verdadeiros Dominadores se alguem pude me ajudar des de já agradeço. Minha Eterna confiança

  95. Estou bem interessada em conhecer mais sobre BDSM, mas, não conheço nenhum clube ou grupo aqui em Curitiba, pode me ajudar?

  96. Olá CCris. Sou de Curitiba e me interesso bastante sobre o tema.
    Gostaria de falar contigo e ver nossas afinidades.
    Me escreva: kero sub ctba arroba hotmail ponto com (tudo junto)
    Te espero.

  97. queria saber se existe algum lugar pra visitar para saber mais sobre este mundo bdsm perto de são lourenço mg se puder me ajudar pois sou nova no mundo obrigada

    • Em Porto Alegre temos uma comunidade bem ativa, com encontros mensais. Há pessoas de Pelotas que vem, inclusive, podes organizar junto ao pessoal algo por lá.

  98. Olá, sou uma curiosa aspirante a sub… sou totalmente nova no meio nunca tive uma sessão real ou um dono, todo conhecimento veio através de livros e pesquisas.
    Alguém sabe me dizer se no Rio existe um local específico para interação e apredizado da práticas????
    Obg MorenahRJ

  99. Olá, sou iniciante, submissa, ruiva e fogosa. Algum dominador em SP para me ajudar a iniciar nesse jogo?
    Jessica/SP

  100. Boa TARDE
    Gostaria de saber se aqui em BH, existe casas ou lugares para frequentar, sou iniciante e gostaria de achar um dominador. Favor me mandar informações no meu email cabraljbh@gmail.com

  101. Boa noite!

    Me chamo Raquel, 36 anos, solteira, 158 cm, 62 kg, branca, atualmente loira e não sei dizer se sou submissa… posso adiantar que sou bem liberal quanto ao sexo, mas sinceramente não sei se me enquadraria ou atenderia como submissa.

    Sempre tive um gosto diferente da maioria das minhas amigas, pois gosto de amarrar, vendar e prolongar ao máximo certas “torturas” sexuais.

    Sou curiosa e meus últimos relacionamentos não deram muito certo por conta de passividade, por isso estou precisando de ajuda para saber mais sobre o BDSM – em toda a sua forma e quem sabe encontrar o que me falta (até mesmo experimentar a experiência submissa)

    Infelizmente mantenho meus gostos bem guardados devido a minha cidade e família, sou do interior do RJ e aqui tenho a certeza que não encontrarei o que preciso saber, por isso preciso da ajuda de profissionais e não amadores e que me desculpem os inciantes.

    Beijos e obrigada!

  102. Fiquei faxinada pelo que li! Desde que comecei a ler alguns livro fiquei muito curiosa, tenho 22 anos se fui muito certinha gostaria de viver experiencias novas apesar se não conhecer muito sobre o BDSM gostaria de conhecer algum clube, bem alguém poderia me informar se tem algum em Minas Gerais?

    • Herika, boa noite.
      Fico feliz com seu contato e interesse. Infelizmente não tenho informações de BH ou Minas mas se algum leitor poder ajudar, agradeço.
      Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

      Saudações!

    • olá, sou Dominador, fiquei muito interessado em poder conversar com vc… Quem sabe adestrá-la e iniciá-la… Se estiver realmente interessada, entre em contato comigo via email…

  103. ola pessoal adorei o site mais queria saber mais sobre este mundo sera que tem algum jeito?
    pois sei que onde moro nao tem clubes como eu posso fazer?

  104. Ola,me chamo sérgio,sou do interior de sp.desde adolecente sinto prazer pelo bdsm e agora com 38 anos procuro uma sub-escrava,pois a relação baunilha não é suficiente para mim.procuro sub de 25 anos em diante.não ligo para cor,pode ser loira,negra,morena,alta,baixa.email-zambellosergio@bol.com.br

  105. Boa noite moro na capital mineira gostaria de ter alguem com qum possa conversar sobre o assunto um DOM talvez

    • Olá, sou Dominador…. Gostaria de conversar a respeito? Estou em busca de uma iniciante, quem sabe poderia adestrá-la e iniciá-la na suprema arte do sado? Se estiver interessada em algo real e sério porém com muito sigilo e discrição, entre em contato no meu email.

  106. Eu tenho curiosidades sobre este assunto, sou muito nova, já li alguns livros que fala sobre ser submissa e achei bacana. Sou de SP, tenho 20 anos, branca e loira.

  107. Li atravez de alguns livros, que pra voce ser iniciado como Dom ou Sub é necessário um treinamento, como isso funciona? E essa pessoa, como podemos confiar nela e ter certeza que ela é capacitada pra isso? na maioria dos livros que eu li o BDSM gira em torno de algum romance, é uma ficção, na vida real é bem diferente, por mais que tenha muita vontade de conhecer este estilo de vida, tambem tenho medo. Como posso confiar o meu corpo e minha vida a alguem que não conheço, hoje qualquer um pode falar que é um Dom e ai como saber?

    • Herika, te peço desculpas pela demora na resposta. Essa questão da pessoa de confiança é algo que é fundamental, ao menos para mim foi, ter uma figura chamada MENTOR.
      O mentor é alguém que acompanha e orienta e essa figura, de sua confiança, é fundamental como apoio nesse momento de decisão sobre o que vc quer e com quem vc quer ter sua iniciação no BDSM.
      O importante, sobretudo, é a sua percepção e a postura que na hora da dúvida, colocar-se em primeiro lugar e refrear a ansiedade que possa aparecer. Saudações.

      • Boa noite Mestre JB,

        Obrigada por me esclarecer essa duvida, apesar que ainda existir algumas duvidas pra min em relação a esse assunto, tambem acredito que a confiança é sem duvida o mais importante em qualquer relação. Mas bom digamos que eu me descubra uma submissa, como é feita essa escolha de mentor? é feita por mim mesma?
        Bem Mestre JB em alguns momentos eu me enquadro como sub gosto de ser dominada de ter alguem que me comante da sensação de ser de alguem, mas eu gosto de ter o controle as vezes!
        Pode alguem querer ser Sub mas tambem ser Dom?

    • era sou um mentor paciente e atencioso,precisamos a principio identificar suas afinidades quanto as modalidades e posição no bdsm , ai sim caminharemos para seguinte, preciso saber de onde é, meu watzap é 06191547433 emai; rob.carlos.erto@gmail.com sou mentor carlos ,estudante de psicologia em brasilia a sua disposição

  108. Oi sou a Ellen tenho 19 anos moro em Brasília e sou iniciante em submissão.Gostaria de conhece um dominador que more em Brasília e tenha até 35 anos (seja atraente e que foda comigo).Sou morena tenho 1,58 de altura peso 49 kilos bem distribuidos cabelo castanho curto seios pequenos cintura fina bumbum gande coxão a pepeca e lisinha ou com bigodinho como meu Dominador quiser

  109. Olá!!!!
    Como já tinha comentado gostaria muito de conhecer está prática, mais continuo sem informações de como conseguir contato com pessoas de Porto Alegre ou regiões.

    • Olá, nynna. A turma BDSM de Porto Alegre se reúne pelo menos uma vez por mês na capital, para beber e bater papo. Sugiro que te aproximes dos encontros presenciais, são mais seguros em relação às propostas perigosas que tenho visto surgirem na internet. Se quiser saber mais detalhes, será um prazer receber-te em nossos encontros (bares abertos, e com a discrição que nos é características, somos pessoas normais, profissionais, pais e mães de família, portanto, discretos!).
      Faça contato. e-mail: bdsm@domjupiter.com

    • Olá, sou de POA e também gostaria de trocar experiências.

      Sou loiro/alemão hétero com 36 anos procurando mulheres, que tenha bom nível cultural, boa aparência. Sou reservado, procuro pessoas que queiram trocar experiências entre 4 paredes. Não sou fumante ou usuário de drogas. Bebo raramente e sou muito discreto.

      Aguardo seu retorno !
      loiro_poa_28@hotmail.com

  110. Olá!!!!
    Sou de Gravataí, morena clara, olhos castanhos, cabelos pretos e compridos,minha altura é 1.66 e peso 70kg.
    Gostaria de conhecer melhor está prática, pois não consigo encontrar lugares e pessoas que queiram talves uma iniciante. Por gentileza DOM até 40 anos.

    • Olá, nynna. A turma BDSM de Porto Alegre se reúne pelo menos uma vez por mês na capital, para beber e bater papo. Sugiro que te aproximes dos encontros presenciais, são mais seguros em relação às propostas perigosas que tenho visto surgirem na internet. Se quiser saber mais detalhes, será um prazer receber-te em nossos encontros (bares abertos, e com a discrição que nos é características, somos pessoas normais, profissionais, pais e mães de família, portanto, discretos!).
      Faça contato. e-mail: bdsm@domjupiter.com

    • Oi Nynna,

      Adoro sou de Porto Alegre, RS, e adoro e sou dominador, se está a procura de um homem que domina uma mulher, sou eu.

    • Olá Nynna, ainda a procura de um dom.?
      Estou em Porto Alegre, tenho 34 anos, loiro, olhos verdes, cabelo curto, 1.92, 102 kg.
      Se tu estiver interessada a ser minha sub, minha cadelinha, entrar em contato pelo meu email,ou 51-85109515.
      Beijo

  111. Olá, boa tarde.
    Comecei a me interessar pelo BDSM pelos livros, que estão cada vez mais em alta no momento.
    Após a leitura do blog, aumentou ainda mais a minha curiosidade.
    Existiria algum encontro no Rio de Janeiro para iniciar a adaptação.
    Sou casada. Loira, 1,72, magra , olhos castanhos claros e 23 anos.
    Já li vários livros relacionados ao assunto: Trilogia 50 tons de cinza… luxuria…
    Não sei em que nível eles se encontram, porem despertaram meu interesse.

    Obrigada!

  112. Já li a trilogia 50 tons de cinza Luxúria,Obsessão,Não posso me apaixonar entre outros mais estou a procura do meu Christian Grey.Sou de Brasília e estou procurando um Dominador tenho 19 anos sou morena 1,57 peso 49 kilos.

  113. Não tenho experiencia com BDSM, mas já percebi a forte relação entre o sadomasoquismo e o prazer…Quero conhecer pessoas no RS dispostas a praticas BDSM…Sou jovem castanho 1,76m 66kg bissexual, switcher

    • Olá SIRIUS,

      Sou um pouco novo em BDSM, mas já tenho alguma experiência. Tenho 25 anos, sou de POA, 1,90 m, 85kg, gay. Se quiser me manda um email e a gente conversa melhor. subpoa25@gmail.com

  114. Preciso de uma escrava para explorarmos o universo bdsm
    Sou Claro , boa aparência, 50 anos.
    no aguardo.

  115. Sou magda,51 anos,morena,1,70 de altura e 75 de peso, quero conhecer o mundo BDSM,moro em são josé dos campos e trabalho em são paulo,não tenho experiencia alguma,várias dúvidas,e quero 1 DOM para me iniciar como sub,prezo a fidelidade,o prazer de meu senhor,sou rebelde e quero que me adestrem,se alguem se interessar favor entra em contato,obrigado,bjs

  116. Boa Tarde.

    Procuro escrava no Rio de Janeiro , Tenho 39 anos , 1,83cm e 87 kg , experiente e precisando de uma cadelinha nova. Não faço distinção de cor , beleza ou idade (contanto que tenha mais de 18 anos) e seja solteira. Tô fora de escrava envolvida em relacionamento baunilha. Para as que forem iniciantes , sou um Dom muito paciente. Procuro escrava para ser moldada à minha maneira . Alguém que realmente esteja disposta a entregar todos os seu direitos à mim ,como uma boa escrava deve fazer. Lembrem-se submissão não é desejo ou vontade e sim vocação. Por isso dispenso curiosas. Interessadas escrevam para começarmos diálogo . e-mail: ronfrabar@hotmail.com

    Saudações,
    DOM_WAR

  117. Sabrina, a cena BDSM de BH é, na minha opinião, uma das mais agradáveis e movimentadas do país. Mas recomendo que sejas cuidadosa e seletiva com as orientações que receber.
    Se achar pertinente, posso te indicar bons nomes de pessoas de BH que podem te orientar com segurança.
    Meu email é bdsm@domjupiter.com
    Saudações
    Júpiter

  118. nunca pratiquei o bsdm , mas sou sub, sonho muito com isso , mas sou de porto alegre e não conheço nenhum dom para me conduzir
    .. tenho 18 anos , 1,72 de altura, pele clara , cabelos e olhos castanhos, vou regulamente a academia .. tenho muitas dúvidas e curiosidades gostaria muito que alguém me ajudasse a resolvelas

  119. Olá . Parabéns pelo site, muito bom.
    Estou procurando uma escrava obediênte que queira ser adestrada.
    Moro em Belo Horizonte e já adestro a minha namorada porém ela está morando em outra cidade e necessito de outra fêmea para me satisfazer.
    Interessadas passem o email.
    Valeu!!

  120. Ola… sou de Curitiba, e estou bastante curiosa para obter informações à respeito. Gostaria de saber se aqui existe algum grupo, ou uma “casa” onde possa conhecer pessoas que possam me contar coisas sobre D/S.

  121. Sou de porto alegre praticante de esportes, gostaria de conhecer esse mundo que alguém me guiasse e quem sabe me tornar um dominador…

  122. Sou de Porto Alegre e procuro uma submissa para compartilhar experiencias absolutamente prazerosas…Sou empresario do ramo de tecnologia praticante de esportes e isso faz minha pegado muito forte!!! Aventure-se!
    dominadorchris@gmail.com

  123. Olá! Me chamo Rafaella, tenho 24 anos, 1.74 de altura, 65 kg, cabelos e olhos pretos. Gostaria de conhecer um dominador. Sou do Rio de Janeiro e busco um homem daqui. Adoraria ser iniciada. Quanto a idade do dominador não me importo.
    Interessados favor entrar em contato pelo email: rafaellabemfica@gmail.com

  124. Cuidado meninas com oportunistas na cena…oque aprendi nesse universo com Mestres mentores é que um Dom deve ter;
    Respeito, equilíbrio, comunicação, coerência, profundidade, competência.

    As iniciantes a Sub que quiserem conhecer esse universo guiadas por mãos habilidosas podem fazer contato por email fillipebeck@gmail.com

    Att:

    Dom Fill – De Porto Alegre

  125. olá meu nome é samayra tenho 1,65 olhos castanhos claros, sou loira e morena clara tenho 29 anos gostaria de conhecer um dominador para que possa me mostrar mas sobre esse lado erótico e sombrio rss pois acredito que na minha cidade não tenha pois sou de porto velho..

  126. Ola meu nome é camila tenho 22 anos sou de minas gerais branca cabelos castanho bem longos , 1,58 de altura , 53 kg nova no estilo de vida e com poucas experiencias !
    quero muito conhecer pessoas desse meio para iniciar amizades e tb estou a procura de um Dono!Por favor se alguém puder me ajudar e orientar!
    bjosss

  127. sou de Cuiabá e tenho vontade de conhecer. Sempre tive curiosidade de conhecer o universo de D/S e swing, mas nunca tive oportunidade e parceiro. Quem sabe eu gosto?!

  128. Olá! Me chamo Daiana , tenho 27 anos, 1,60 de altura, 59 kg, cabelos e olhos pretos. Não tenho experiência em BDSM porém, gostaria de me aprofundar. Sou do Rio de Janeiro e adoraria ser iniciada. Me identifiquei muito com D/M e gostaria de conhecer mais a vida de uma SUBMISSA BDMS. Até msm fazer amizades e quem sabe encontrar um DOM.
    amizades tbm são bem- vindas!
    Interessados favor entrar em contato pelo email: dayh.salles@outlook.com
    bjs!

  129. Olá! Me chamo Gabrielle , tenho 22 anos, 1,70 de altura,69 kg, sou mulata cabelos e olhos pretos. Não tenho experiência em BDSM porém, gostaria de me aprofundar.
    amizades tbm são bem- vindas!
    Procuro alguém do “Rio de Janeiro”
    Gabicristina_2015@hotmai.com

    • Boa noite, Gabrielle l, sou do RJ tenho 38 anos, se quiser podemos conversar.

      Informaticac @icloud.com

  130. Alguém sabe se há algum local para a prática/clube bdsm em Manaus? Tenho alguns conhecimentos, mas gostaria de aprofundamento.

    Att.

  131. Bom dia. Sou submissa iniciante, tive uma experiência e quero continuar como sub. No entanto, me encontro sem um Dono, sem um Dom para me dominar, a quem possa me dedicar, respeitar, satisfazer e amar. Preciso sentir esta proteção e cuidado que só um Dominador legítimo pode dar, uma vez já acostumada com este tratamento.
    Tenho 21 anos, 1,70 de altura, cabelos cacheados e castanhos, assim como meus olhos, possuo um belo par de pernas, moro na região dos lagos no Estado do Rio de Janeiro.
    Ao Senhor que se interessar, meu endereço de email: maressabs@gmail.com.
    Espero contato, humildemente.

  132. Quero conhecer você mulher bonita e submissa , que queira descobrir novas formas de prazer com segurança e discrição. Assistiu 50 Tons de Cinza e curtiu?
    Curto iniciar, ensinar, qualquer idade e tipo físico, podemos marcar um papo inicial sem compromisso. Mande email, vamos conversar!

  133. Skype Dom.Arthur3 o email teve que ser desativado. peço desculpas caso não tenha respondido algum email.

  134. Olá tenho 20 anos sou baiana e apaixonada por bdsm e por submissão mas nunca tive a oportunidade de estar com um dominador e ser iniciada. Procuro um dominador qq possa min ajudar nisso!!!

  135. olá, sou iniciante nesse mundo bdsm e já li muito sobre o assunto e estou encantada com a prática de submissão, tenho 18 anos, 1,60 de altura, cabelos curtos, cacheados e castanhos assim como os olhos e procuro um mestre que possa me ensinar e ser meu dono. interessados mandar e-mail para: marblue182@gmail.com

  136. Sou de Porto Alegre e preciso de uma Domme para juntos adestrarmos uma Sub sem experiência, fantasia dela é servir a um dominador e a uma dominadora juntos. Falo de alto real, objetivo, programado para a próxima semana, contatos mestre.adestrador.poa@gmail.com

  137. Não precisa ter experiência, basta ter essa fantasia de curtir uma mulher sub, curiosidade e vontade de realizar.

  138. Olá, me chamo Sara. Gostaria de um Mestre para aprender além da teoria sobre uma relação D/s e futuramente pertencer à algum Dominador. Sou de São Paulo, cidade de Santos. Tenho 21 anos e sou estudante de Direito.

    • Oi quero te conhecer.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto para encontros todavia posso ir até você.Tenho excelente nível
      Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
      Entre em contato para colocar em prática seus desejos mais íntimos e fetiches sexuais, visando a intensos momentos de prazer e carinho, com respeito, higiene e sigilo.Tenho ótima saúde comprovada por exames médicos preventivos, uso camisinha e sou limpinho.
      Me obedeça enviando e mail com foto e fone de contato que ligarei discretamente.Quero sua calcinha ensopada quando a brincadeira iniciar

  139. oi sou Thomas sousa moro no Estado da Paraíba e estou em busca de um DOM Para que possa me ter como seu SUb e fazer suas vontades.
    qualquer coisa estou deixando o meu skype se quiserem falar comigo.

  140. Ola boa noite.gostaria de ter mas informações sobre essa nova vida umclube aqui por inteiror pErto de sorocaba

  141. Você mulher bonita e inteligente, a fim de experimentar novos prazeres que só o mundo BDSM pode proporcionar? Procuro submissa, ou que tenha curiosidade no tema, para introduzí-la nesse novo universo de maneira segura. Sou pessoa de bom nível social e cultural, dominador experiente,aguardo seu contato, preferência da região de Porto Alegre.

  142. Olá, sou homem tenho 18 anos e procuro uma dominadora mulher experiente para uma iniciação, iniciação

  143. Quero ser iniciada por email depois pessoalmente …por isto preciso primeiro ver como funcionará no virtual…moro.em bh..e.sou casada.
    meu.marido não gosta.
    poderemos.falar por whatsap
    obrigada
    Duda .luz

  144. Me chamo Lucas, tenho 19 anos, sou de BH e busco uma mistress que possa me escravizar. Curto podolatria (foot/shoe/boot worship, footjob, dangling, dirty foot, dirty socks), pissing, trampling, face sitting, CBT (Cock and ball torture), shibari, privação de sentidos, chuva de prata e mumificação. Não curto inversão, feminização, scat, nem faço NADA com outro homem. Sou branco, cabelos pretos, estatura média, magro, olhos castanho, culto. interessada? me envie um e-mail em blankbanshee@outlook.com Obrigado!

  145. Sou uma sub iniciante, moro em Niterói e procuro um Mestre ou algum clube onde possa encontrar no Rio de Janeiro.
    Sou loira, tenho 32 anos e 1,73m. Não curto homens casados.
    Email para contato: ella.sub.1982@gmail.com

    Ella

  146. Olá, sou de Cuiabá/MT e tenho muita curiosidade a respeito da relação dominador/submissa.
    Tenho vontade de ser iniciada como sub.
    Quero um relacionamento estável e com sexo baunilha tb.
    Pode ser de outro Estado, desde que tb haja disposição para vir me ver em Cuiabá.

    • nem precisa esperar .estou aqui pertinho de você ,Carlos estudante de psicologia de brasillia, um dome ou mentor,meu wat ;06191547433;email ou skipe ;rob.carlos.erto@gmail.com

    • Ola Paula. Eu também sou de Cuiabá. Sou dominador, tenho experiência e posso ser teu dono. Vou te passar o meu e-mail.

  147. oi, leio muito sobre o mundo bdsm, e tenho muita vontade de pertencer a este tambem, alguem pode me ajudar

  148. Parabéns pelo blog, textos super bem escritos, claros e sem dogmatismo! adorei! Para quem etá procurando se encontrar nesse mundo novo, é um blog interessante

    • nem precisa esperar marri estou aqui pertinho de você ,Carlos estudante de psicologia de brasillia, um dome ou mentor,meu wat ;06191547433;email ou skipe ;rob.carlos.erto@gmail.com

  149. Bom dia,

    Estoua disposição de submissas ou dominadoras na região de Curitiba para trocar ideias, sem compromisso. Iniciantes ou curiosas muito bemvindas. Abrs

  150. Oi
    Tenho muita vontade de ser iniciada como sub,queria experimentar como e dominar
    amarrar, algemar e dar e sentir prazer
    sou do interior de goias em pirenopolis
    Quero mundo mas preciso de alguem que me inicie e me
    ensine tudo sobre o bdsm, ja li muito fico muito excitada
    com tudo que leio e nao posso esperar mais para comecar

    • nem precisa esperar marri estou aqui pertinho de você ,Carlos estudante de psicologia de brasillia, um dome ou mentor,meu wat ;06191547433;email ou skipe ;rob.carlos.erto@gmail.com

  151. Boa Tarde Chris. Sempre estive por dentro de leituras desse mundo, porém comecei a sair da teoria a pouco tempo. Tenho algumas dúvidas e sou de Curitiba, poderíamos trocar e-mails para conversarmos?

  152. Tenho 1,70 pele clara ,olhos castanhos escuros
    boca carnuda, magra, bonita gosto muito de fazer exercícios
    porem as vezes me falta tempo mas arrumo um tempo sempre

  153. Saudações;procuro SERVO PODO NAMORADO para relação real,fixa ,fiel, SP .de 45 a 57 anos :spank,tortura,humilhação verbal,privação de sentidos todas moderadas,podo,submissão,obed iencia,NÃO ABRO MÃO de PENETRAÇÃO SEXUAL á Dona e Inversão no servo se for adepto,servindo por PRAZER e não somente por imposição e/ou obediência á Dona nas práticas.Aguardo contato …Então servo chegue mais perto,aos meus pés apresente-se e sirva essa Dona…bjs adocicados com misto de cintadas e prazer sempre.

  154. Dominador maduro x mulher sub .em forma, saudável e sem vícios , do RJ capital , para momentos de muito prazer.

  155. Olá Sou Dom. de Guarulhos, e estou a procura de uma SUB- aqui da Região, de preferência iniciante com idade entre 18 e 35 que aceitem obedecer (ou arquem com as consequências)
    interessadas em conhecer a nossa arte envie um e-mail guillermodomguaru@gmail.com

  156. Boa noite!
    Sou de Belo Horizonte e tenho 24 anos.
    Sempre me interessei por esse meio BDSM e sempre me percebi submissa. Porém é difícil achar parceiros que gostem disso também.
    Estou a procura de um dono para me treinar, sou iniciante, nunca fiz nada de mais.

  157. Olá! Gostaria de conhecer pessoas que gostem de ser dominadas, de preferência que residam no Rio de Janeiro.

  158. Submissas a procura de um dono em Belo Horizonte.
    Ou apenas para conversar.
    Tenho 38 anos, barbudo e bem tatuado.
    Whatsapp (31) 8848-9911

  159. Boa noite a todos quero agradecer desde já sobre as informações… Mas quero conteúdo mais amplo sobre BDSM se alguém tiver natural q possa me indicar agradecerem muito obrigado. Sou de porto alegre

  160. ola tudo bem gostaria de saber se existe algum clube aqui em Manaus – Amazonas?? tenho muita vontade de conhecer esse mundo se poder me ajudar ficarei muito grato !!!

  161. Sou de PORTO ALEGRE, jovem, 1,83, bonito fisicamente, bem posicionado profissionalmente.

    PROCURO UMA DOMINADORA PRA ME INICIAR NO MUNDO A QUAL ESCOLHI

    POSSO SER DOMINADOR E TER ESCRAVAS TAMBÉM

    linomarco1@hotmail.com

    WHATS 51 93696817

  162. Olá, estou à procura de dominador, bonito alto atlético para experiência no estado do Rio de Janeiro.
    Sou loira,tenho 23 anos,1,55 de altura e sem experiência, porém muito receptiva…

  163. Olá sou do rio de janeiro tenho 46 anos,Dom iniciante na real, procuro uma sub. inciante. obediente e carinhosa para que juntos possamos realizar este sonho do BDSM.
    Interessadas favor entrar em contato pelo email.. franca706@hotmail.com

  164. Olá , me chamo tatyah e sou umã submissa nata ….estou a procura de um dominador por Poá tenho 1.61m sou morena , peso 58kg ….tenho preferência por homens fortes! 😉

  165. alguem de curitiba me chamo Bruno tenho 40 anos sou muito experiente nessa area mulherada afim é só me ligar 041 97136374

  166. Somos um casal bonito. Bem posicionados profissionalmente. Nos descobrimos dominadores e estamos em busca de uma mulher submissa em Curitiba ou região.para ser nossa sub. Nossa intenção eh ter alguem para nos servir e medida q nos agrade possamos cuidar com carinho.

    Deixe seu contato ou email.

    bjs

  167. Oi. Sou iniciante e moro em brasilia-df. Alguma mulher simpatizante do tema para iniciarmos uma boa amizade ? Tenho 41 anos, clarinho , boa pinta e cheio de fantasias. 61 8365-9153 Emerson

  168. Oi sou de Santa Catarina,
    Procuro um senhor para conversarmos um pouco mais sobre o assunto…
    Alguém está disposto a isto,nesta região???
    Desde já agradeço
    Bjuuuu

  169. Olá, sou de Porto Alegre, 23 anos. Me interesso pelo assunto, mas não tenho nenhuma experiência. Só me relaciono com mulheres e por isso gostaria de saber se existe alguma domme em Poa que só se relacione com meninas e possa conversar e me esclarecer certas questões.

  170. Mestre JB
    O Sr possui skype para que possamos conversar?
    Sou de porto alegre, 32 anos, iniciada submissa.
    Abraços
    GauchaSubb

  171. Olá sou uma menina do Rio de Janeiro capital (18 anos), 1,68 , 53kg, doll face, tight lacer, tímida, sub iniciante a procura de um dom H (entre 18 e 35)

  172. Bom dia.

    Sou carioca, 30 anos, casado com homem e tenho muita atração pelas práticas BDSM. Não vejo meu companheiro a partir da relação sub/dom, nossa relação é bastante baunilha. Porém temos uma liberdade maior no nosso relacionamento e às vezes nos aventuramos sozinhos. Nessas aventuras me vi profundamente tomado pela vontade de me submeter a um dominador, obedecê-lo, servi-lo, cumprir ordens etc. Tive uma experiência de submissão, meio que sem combinar, onde fui cuspido e apanhei do parceiro. Foi muito bom. Numa outra sessão, previamente combinada, não curti as coisas que aconteceram, porque o parceiro parecia mais preocupado em mostrar que era dom do que dominar propriamente. Por outro lado, quando sai, o com garotos mais novos e passivos (19, 20a…), meu desejo é dominá-los e fazer tudo o que gosto que façam comigo, quando estou como sub. Mas nunca cheguei para nenhum deles e expressei abertamente meu desejo BDSM. De forma que até agora ninguém sabe, além de eventuais contatos virtuais, do meu desejo. E eu gostaria muito de encontrar parceiros reais para poder, com segurança, dar sentido e concretude ao que permanece no campo das ideias e dos desejos. Porém, a maioria dos sites que possuem informações sobre BDSM falam sobre a relação entre homens e mulheres, o que não é o meu caso. Procuro apenas homens. Alguém aqui conhece alguma rede de contatos, clube, encontro, festa, algo seguro relacionado ao desejo BDSM entre homens aqui no Rio de Janeiro?

    Aguardo contato.

    Saudações!

    Subcarioca
    subcarioca@hotmail.com

  173. Oi pessoal sou gay submisso moro em BH quem quiser ser meu mestre entre em contato comigo tenho 20 anos moreno claro 1,80 de altura 74kg whatssap 3892271721
    Vivo: 038998709335 moro no eldorado contagem
    Email: danielccpv1@gmail.com
    Entre em contato que eu mando fotos

  174. Olá para todos. Sou H 47 anos do Rio de Janeiro. 1.78m uns 81k cabelos castanhos. Sou Dom com pouca experiência (duas) mas muita confiança. Procuro uma mulher inteligente, de preferencia no RJ. Tb viajo bastante a trabalho a cada 15 dias para cidades portuárias do Brasil.
    skype hitch.knot@hotmail.com
    Obrigado

  175. Boa noite pessoal,sou um sub iniciante,tenho 25 anos,loiro,1,70,sobrepeso(85kg),porem eu moro em Santa Maria,e não estou conseguindo encontrar uma domne,tanto para apenas sessoes,como para relacionamento serio…Por favor,se alguem puder me ajudar,serei mto grato.Obg
    Email: alemao661026@gmail.com

  176. Não busco aventuras ou relações avulsas, estou em busca de uma mulher submissa ou escrava em Porto Alegre/RS ou região metropolitana, disposta a um relacionamento sobe as bases do BDSM, que queira ser doutrinada e servir um dono disciplinador.

    Tenho 33 anos, sou bonito, solteiro, culto, com formação superior. Sou um dominador com 6 anos de experiencia, com habitos moderados, paciente, protetor, carinhoso, mas gosto de bater, sem machucar mas com habilidades e desejo, aprecio jogos sexuais de dominação, e gosto muito de conversar.

    E-mail / Skype: marcelao-poa@hotmail.com

  177. Passei hoje para dar uma olhada e atualizar as coisas por aqui, interessante como tem gente afobada e misturando as coisas.

    Deveriam estudar antes de procurar algo para si, entender para viver.

    Se quer somente sexo que vá para uma casa de Swing.

    Aos demais, perdão pelo desabafo.

    Abraços, DANGER!

    • Olá Danger

      é o mesmo que penso por isso nunca falei a respeito com ninguém
      procuro alguem pra me iniciar como sub que seja paciente e culto, sou de Canoas

      te enviei um e-mail

      Bj

  178. Olá! Gostaria de conhecer uma DOMME que goste de BLACKMAIL ( CHANTAGEM ).
    Quando a DOMINADORA “controla” o SUB através de CHANTAGENS, FOTOS, VIDEOS.
    Coerção, controle…— Skype: bdsm.brazil

  179. Boa tarde a todos, sou Dominador 39 anos experiente, e estou a procura de submissas experientes ou novatas de preferência da cidade de Bicas-Mg ou rio de janeiro ou proximidades, a quem quiser conversar sobre o tema pode entrar em contato por email ou watsapp
    (21)989523515 mail informaticac@icloud.com

  180. Olá! Eu gostaria de me aprofundar nesse tipo de assunto, mas não conheço nenhum praticante.
    Sou casada, então eu gostaria mesmo de alguém que pudesse dar dicas sobre. Meu marido também se interessa, mas não sabemos mais do que o senso comum.

  181. Sou submisso iniciante, do Estado do RS, Porto Alegre, tenho 36 anos, com bom nivel cultural e solteiro, moreno claro, 1.71m, 66kg, cu não é mais virgem, peludo, pênis de 18 cm, cabelos curtos. Estou afim de servir e obedecer uma rainha rigorosa e disciplinadora, que esteja interessada a me ensinar a servir. Estou disposto a aprender e servirei conforme desejar.

  182. Boa noite!
    Procuro mulher submissa do leste de minas até BH, tenho 48 anos, experiente, será um prazer poder fazer novas amizades ou quem saber uma relação D/s, meu slype/email é dscorpion47@hotmail.com, saudações.

    • Bom dia, sou sub iniciante e moro na região metropolitana de BH, tenho grande interesse no BDSM m mas não quero aventuras. Sou Solteira, 30 anos 1,58 de altura e 57kg. Tenho interesse em amizade e quem sabe um compromisso D/s. De preferência Doms experientes e maduro.

      psique.sub@yahool.com

  183. SUBMISSO , NOVINHO SEM EXPERIENCIA , QUERO UM DONO PARA ME ENSINAR TUDO QUE DEVO APRENDER CURTOS TODAS AS IDADES E QUE SEJA BEM SAFADO E MAU ❤

    ME CHAME NO SKYPE SE IDENTIFIQUE COMO DOM : tor_qua_to

  184. SUBMISSO , NOVINHO SEM EXPERIENCIA , QUERO UM DONO PARA ME ENSINAR TUDO QUE DEVO APRENDER CURTOS TODAS AS IDADES E QUE SEJA BEM SAFADO E MAU <3.

    ME CHAME NO SKYPE SE IDENTIFIQUE COMO DOM : tor_qua_to

  185. SUBMISSO , NOVINHO SEM EXPERIENCIA , QUERO UM DONO PARA ME ENSINAR TUDO QUE DEVO APRENDER CURTOS TODAS AS IDADES E QUE SEJA BEM SAFADO E MAU ❤ ❤

    ME CHAME NO SKYPE SE IDENTIFIQUE COMO DOM : tor_qua_to

  186. Ola, sou Vinicius 20 anos de Belo Horizonte MG e estou interessado na pratica como submisso. Porem não encontro Dominadores ou Mentor na região. Gostaria de saber sobre clubes ou algo do tipo em BH.

    • Atenção leia bem e respeite minha busca, sempre sobre minhas regras e ordens ,,olá boa noite quer falar a sério sem mentiras, odeio brincadeiras ou perda de tempo, atenção você leu não e você , só diga não, sem críticas Busco submissa para se transformar em escrava compromisso serio mulher solteira sem filhos entre 18 a 38 anos ,que ja tenha situação financeira definida ,, que não tenham interesse financeiro, tenha cabelos compridos lisos loiros ou pretos de 1,50 a 1,69 altura de 50 a 71 kg,. seja carinhosa verdadeira sincera atenciosa dedicada ao extremo amorosa amável compreensiva prendada meiga submissa obediente que faça massagem e muito fiel, com exames recentes nome e whatsapp do rj,capita ou de outro estado ou outro pais que venha ao rj já em 5 dias seja educada e responda qual for a resposta ok diga sim ou não?? mande mensagem para meu e-mail:jonathanklauskannenberg@gmail.com

  187. Olá. Notei várias mensagens com dúvidas sobre existência de clubes/grupos em cidades regiões… infelizmente, ninguém perguntou sobre o ES, hehe. Aqui é muito difícil esse tipo de contato; assim, caso alguém saiba de algum (não precisa ser em Vitória, posso viajar) gentileza avisar! lickingxxx@gmail.com

  188. Olá, sou de São Paulo tenho 48 anos e gosto do BDSM mas tenho dificuldades por um detalhe. Gosto de maduros (homens e casais acima de 65 anos, ou 70 , 80 anos) Se tiver alguem nesses espaço com esse perfil ou alguem aqui conhecer pessoas maduras que gostam do BDSM agradeço se passarem o meu contato. ropasi@terra.com.br

  189. Submisso. Branco. 21 anos. Não tenho experiência mas estou disposto a aprender. Chama no skype: garoto.inverno

  190. Olá!
    Me chamo Renato quero agradecer pelo seus esclarecimentos que venho buscando há tempos.

    Há alguns anos O BDSM tem, através de pessoas, livros e blogs, sido um assunto de interesse em minha vida. Em alguns momentos cheguei a buscar locais ou pessoas em Curitiba, com os quais eu pudesse obter maior conhecimento a respeito do assunto, a partir de conversas e discussões, mas não tive grandes avanços.

    Por isso, se possível, peço a gentileza de que caso conheça pessoas ou locais para me indicar, sou de Curitiba, estou muito afim de ser submisso de homem ou mulher, sem nenhuma experiencia, sou bem discreto, casado, minha esposa não participa nem aceita, então ela não pode saber, nao sou gay e nem afeminado quem quiser; querotudo@gmail.com

    Desde já agradeço
    Atenciosamente,
    Renato

  191. Olá, boa tarde a todos!!

    Sou iniciante no BDSM e estou à procura de mulheres experientes ou não (18 a 35) que estejam interessadas em novas experiências sexuais ou apenas em iniciar um novo membro nesse mundo. Tenho 26 anos, 1,82 de altura e moro em BH.
    Interessadas enviar e-mail para domsubbh@yahoo.com.

  192. Saudações a todos(as)!
    Sou do Leste de minas, procuro submissa/escrava para relação D/s na minha região, BH, ou quem possa viajar, eu tb posso, tenho 48 anos, tenho experiência sou controlador, aguardo contato via email/skype, dscorpion47@hotmail.com,
    DSCORPION.

  193. Primeiramente parabéns pelo material me está sendo de grande valia, continue com o ótimo trabalho.
    E estou a procura de submissas do rio de janeiro de preferência da capital.
    Não tenho preferência nem por cor e nem por idade, a única coisa que me interessa é a submissão.
    Whatsapp. 2199439-7219

  194. Olá, sou iniciante e gostaria de ser escravo de alguma mulher para sentir estes prazeres, sou jovem 24 anos, loiro, magro e alto, interessadas entrar em contato. Sou de Porto Alegre

  195. gostaria de excruir meus comentários.. por favor..pois estão errados .por gentileza….obgdo

  196. Não busco aventuras ou relações avulsas, estou em busca de uma mulher submissa ou escrava em Porto Alegre/RS ou região metropolitana, disposta a um relacionamento sobe as bases do BDSM, que queira ser doutrinada e servir um dono disciplinador.

    Tenho 38 anos, sou bonito, solteiro, culto, com formação superior. Sou um dominador com 6 anos de experiencia, com habitos moderados, paciente, protetor, carinhoso, mas gosto de bater, sem machucar mas com habilidades e desejo, aprecio jogos sexuais de dominação, e gosto muito de conversar.

    E-mail / Skype: marcelao-poa@hotmail.com

  197. Belo Senhor e Dom Lu, morador de Brasília, bem resolvido 44 anos branco em forma, busca escravas subs bem resolvidas para total servidão e humilhação do seu SENHOR E DONO. Acesse subs escrevas que realmente desejam servir e ser escravas de um verdadeiro Dom, Sou especializado BDSM com admiração em castigos corporais, Anal profundo e amarração. Encaminhe contato para email: luuciflex@yahoo.com.br ou acesse direto (61)99638-1012. Somente escravas subs de Brasília ou de outro estado que possam vir atê o seu Dono e Mestre

  198. OI sou de Curitiba e mesmo antes dessa onda de “50 tons” tenho um grande interesse em homens dominadores, porém não tive nenhuma experiência com bdsm, mas quero muito conhecer um homem que me apresente este mundo…. Caso algum homem se interesse primeiro quero conhece lo e se tiver confiança podemos iniciar uma conversa mais seria.

    • Boa noite Flor de Lis

      Sou dom ou dominador como sou intitulado, prefiro apenas Mestre rsrsrs.
      Tenho mais de 45 anos, muuuuito experiênte principalmente no Shibari pois sou oriental (Japonês) e tenho um pequeno mas interessante grupo de amigas e amigos aficcionados por este gênero aqui em Curitiba.
      Se tiver algum interesse em conversar e conhecer melhores apectos ou se já iniciou alguma práticas e quer trocar informações, estarei aguardando.
      Bjos e bom fim de semana.
      Diogo.

  199. Queen Barbara, tenho 45 anos profissional na área de dominação, sou do RJ deixo meu WhatsApp para escravos ou submissos, BDSM e outras tantas praticas. Não aceito qualquer um para se submeter ao meu comando. No primeiro contato quero referencias como, ocupação formação e qual real interesse nas sessões. Tudo como muito sigilo. Tributos iremos tratar caso te aceite. 21 980209517

  200. Procuro dome em Manaus para servir, de preferência bem cruel e exigente. contato: (92) 995370622.

  201. Olá.. Tenho 31 anos e moro na região metropolitana de Porto Alegre, estou curiosa em relação ao mundo BDSM.. gostaria de alguém que me instrua melhor sobre o assunto.. Mas mas nada muito pesado..
    Email gaucha.curiosa@outlook.com

    • Olá, Tati. Seria interessante interagires com os diversos grupos de encontros reais, seguros, em local público, sem se expor a possíveis “oportunistas”. Me chamo Dom Júpiter, e eventualmente frequento encontros e munchs entre praticantes, sem finalidade de interação inicialmente, somente para trocas de ideias, e estabelecimento dos contatos que podem até culminar em relacionamentos. Mas sem este propósito como principal. Cuidado com abordagens muito intimistas, para não ser vitima de oportunistas em busca de inexperientes.
      Se precisar de mais informações, meu e-mail está à disposição: dominiosdejupiter@gmail.com

  202. Boa tarde MestreJB. Gostaria de realizar parcerias? Somos uma sex shop com considerável referência em BDSM e buscamos nos aprimorar nos suprimentos para esta prática. Caso hava interesse, por favor nos responda em lollabusiness@gmail.com. Obrigado e continue este maravilhoso trabalho.

  203. Boa tarde!Gostaria de conversar com um dominador para esclarecer dúvidas sobre este universo, sou de São José dos Campos SP. Será que tem alguém disponível?
    Se preferir tem o meu Whatsapp, só enviar e-mail com o seu telefone que adiciono.
    nubiarosapereira@hotmail.com

  204. Busco submissa entre 18 e 23 anos educadas bonitas para empresario no rio de janeiro. Somentemulheres e iniciantes.
    Sou bonito educado e tenho 40 anos ctts
    stkm@ig.com.br

  205. Teno 20 anos, sou do norte do Paraná.
    Procuro um dom ou uma domme. Não tenho experiência em BDSM, mas sempre fui muito curiosa e desejo conhecer mais sobre o assunto.
    e-mail:luharaujo01234@gmail.com

  206. Olá Luana,
    41996701400 entre em contato comigo… acho que temos muito para conversar , pois procuro uma submissa aqui do Paraná.

    • Olá, de qual cidade catarindnse você se encontra? Moto em curitiba, mas sou cararinense e E sempre estou por lah…dou dominador experiente… gostaria de saber mais…
      Meu contato: cafe.barista@hotmail.com
      Ou WhatsApp 41 99670-1400

    • Atenção leia bem e respeite minha busca, sempre sobre minhas regras e ordens ,,olá boa noite quer falar a sério sem mentiras, odeio brincadeiras ou perda de tempo, atenção você leu não e você , só diga não, sem críticas Busco submissa para se transformar em escrava compromisso serio mulher solteira sem filhos entre 18 a 38 anos ,que ja tenha situação financeira definida ,, que não tenham interesse financeiro, tenha cabelos compridos lisos loiros ou pretos de 1,50 a 1,69 altura de 50 a 71 kg,. seja carinhosa verdadeira sincera atenciosa dedicada ao extremo amorosa amável compreensiva prendada meiga submissa obediente que faça massagem e muito fiel, com exames recentes nome e whatsapp do rj,capita ou de outro estado ou outro pais que venha ao rj já em 5 dias seja educada e responda qual for a resposta ok diga sim ou não?? mande mensagem para meu e-mail:jonathanklauskannenberg@gmail.com

  207. Olá, sou de Porto Alegre, e estou em busca de um dominador. Tenho 28 anos, discreto, alto, boa pinta, novo na arte, tenho preferência por spanking, não há necessidade de penetração. É difícil encontrar algum dominador, espero que consiga neste site.
    Att, gaucho-poa-2016@bol.com.br

  208. Olá, sou do PI e gostaria de aprender mais sobre esse mundo do BDSM. Acredito que serei uma ótima submissa, mas preciso de alguém que me ensine.

  209. Olá, boa tarde. Sou interessada no mundo bdsm, principalmente no aspecto s/m, mas onde resido não existem clubes e é muito difícil encontrar alguém para conversar ou que tenha experiência no assunto. Estou mudando para a serra gaucha e gostaria de saber se existe algum clube em POA onde possar trocar experiências com um DOM. Obrigada

  210. Olá, boa tarde. Sou interessada no mundo bdsm, principalmente no aspecto s/m, mas onde resido não existem clubes e é muito difícil encontrar alguém para conversar ou que tenha experiência no assunto. Estou mudando para a serra gaucha e gostaria de saber se existe algum clube em POA onde possar trocar experiências com um DOM. Obrigada

    • Olá, Liv. Seria interessante interagires com os diversos grupos de encontros reais, seguros, em local público, sem se expor a possíveis “oportunistas”. Me chamo Dom Júpiter, e eventualmente frequento encontros e munchs entre praticantes, sem finalidade de interação inicialmente, somente para trocas de ideias, e estabelecimento dos contatos que podem até culminar em relacionamentos. Mas sem este propósito como principal. Cuidado com abordagens muito intimistas, para não ser vitima de oportunistas em busca de inexperientes.
      Se precisar de mais informações, meu e-mail está à disposição: dominiosdejupiter@gmail.com

    • Ola,
      Sou de Porto Alegre e sou um Dom, gostaria de conversar melhor e vermos se temos afinidade..
      aguardo seu contato Liv.

    • Olá Liv. Também sou DOM novato nesse mundo. Se quiser me contate e podemos nos conhecer melhor, aos poucos e com respeito. Obrigado.

  211. Procuro submissa em Cuiabá, para juntos vivenciar o Bdsm
    sou Dom, respeito limites, descrição e segurança, uma relação de amizade, cumplicidade e sensualismo. carlos360db@gmail.com

  212. Estou procurando um local para realizar a SUSPENSÃO de minha Sub. Ela pesa menos de 60Kg e adora este tipo de brincadeira.
    Alguém poderia me indicar um motel, casa ou clube que possa alocar ou ceder um espaço para mim, aqui em Curitiba?
    Agradeço que puder me indicar, Mestre Curitiba dlokoctba@hotmail.com

  213. Boa tarde, Dom Ronan de belo hortizonte, possuo uma escrava, procuramos uma sub para fazer parte de nossa vida ou mesmo para eventuais práticas, desejo maior em ter uma irma de coleira para minha escrava onde fara parte da nossa relação nao ficando em segundo plano, não estamos procurando pessoas pra brincar de sexo selvagem, temos comprometimento com nossa vida bdsm, interessadas chamar via zap 31 992913250.

  214. Olá sou Dom 31 anos de porto alegre procuro sub da cidade ou região metropolitana…inicialmente uma boa conversa! whats984994081

  215. Tenho muitas fantasias, mas uma especia, é ficar nu e ter meus pés e mãos amarrados numa mesa, enquanto todas as garotas que já estudaram comigo, cospem na minha boca e me batem de chicote, queria ser o escravo e lixeira humana das garotas da sala, que apontasse o lápis na minha boca, me ordenasse fazer todas as tarefas, me usassem como tapete humano, e jogaseem lixo na minha boca, e quando quisesse mijar fizessem na minha boca, e ainda rdenassem que eu lambesse o chão, queria ao menos sonhar com isso pra realizar minha fantasia, e ao fim oraticasse scat, que as deusas fisezzem em comer suas fezes

  216. Olá a todos e todas , sou homem 28 anos e iniciei o fisting hoje , com muita persistência consegui introduzir o vidro d lubrificante kmed 2 em 1, e aguentar por 30min , procuro alguma garota ou mulher para trocar experiências..
    Sou de Curitiba meu e-mail olhodaguafist@gmail.com
    Abraço a todos e todas

  217. sou maduro 63 anos, de balneario camboriu sc bi flex discreto sigiloso , e muito safado , pervertido e devasso na cama . Sou dominador e escravo dependendo do parceiro que pode ser homem , mulher ou casal . Aprecio bdsm com sexo bem suado usado e lambuzado. Não tenho preconceitos nem frescuras no sexo. Curto grupal , individual , e faço tudo no sexo . Adoro começar chupando um cu dirty sujo enfiar atolando minha pica que cresce e engrossa depois de sentir o sabor de cu na lingua. Rimming dirty , dupla penetração, pissing , mamilos nipple fisting e scat , face sitting scat forneço e recebo. Gosto de estocar o pau com força e de receber pau com força .
    contatos silva.josemario@gmail.com

  218. Olá as maravilhosas subs de Porto Alegre. Sou novato na dominação e gostaria de aprender com uma sub como ela gosta de sentir prazer sempre tendo respeito pelos seus limites e pelos meus também. Exijo foto, sigilo e respeito. Gosto de mulheres que curtem ser dominadas por um macho que satisfaça os seus desejos sexuais. Tenho 1,80m e 80Kg, curto sacanagem a dois. Se estiver interessada deixe seu contato e falamos….

  219. Oi quero te conhece, mulher fogosa, que fica com a calcinha ensopada só de imaginar cenas de dominação..Moro em sorocaba, onde tenho local discreto para encontros todavia posso ir até vocês.Sou, culto, de excelente nível e quero te dar prazer em jogos sombrios..Procuro mulher fogosa que queira gozar de várias formas diferentes.Adoro longas preliminares, toques sutis, clima de sensualidade e demoradas penetrações, sem baixarias e envolvimento financeiro.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Entre em contato para colocar em prática seus desejos mais íntimos e fetiches sexuais, visando a intensos momentos de prazer e carinho, com respeito, higiene e sigilo.Tenho ótima saúde comprovada por exames médicos preventivos, uso camisinha e sou limpinho.

  220. Atenção leia bem e respeite minha busca, sempre sobre minhas regras e ordens ,,olá boa noite quer falar a sério sem mentiras, odeio brincadeiras ou perda de tempo, atenção você leu não e você , só diga não, sem críticas Busco submissa para se transformar em escrava compromisso serio mulher solteira sem filhos entre 18 a 32 anos que não tenham interesse financeiro, tenha cabelos compridos lisos loiros ou pretos de 1,50 a 1,69 altura de 50 a 71 kg,. seja carinhosa verdadeira sincera atenciosa dedicada ao extremo amorosa amável compreensiva prendada meiga submissa obediente que faça massagem e muito fiel, com exames recentes nome e whatsapp do rj,capita ou de outro estado ou outro pais que venha ao rj já em 5 dias seja educada e responda qual for a resposta ok diga sim ou não?? mande mensagem para meu e-mail:jonathanklauskannenberg@gmail.com

  221. Busco escrava submissa solteira sem filhos de 1,50 a 1,69 de 50 a 69 kg entre 21 e 32 anos educadas bonitas no rio de janeiro. Somente mulheres e iniciantes. que seja obediente e nao questione as interessadas mandar nome whatsapp bairro onde mora e fotos para jonathanklauskannenberg@gmail.com

  222. Busco namorada escrava submissa solteira sem filhos de 1,50 a 1,69 de 50 a 69 kg entre 23 e 32 anos educadas bonitas no rio de janeiro.ou venha ao rj tenha exames recentes Somente mulheres e iniciantes.so para compromisso e aceite outra junto que seja obediente e não questione, que não tenham interesse financeiro, tenha situação financeira definida nao minta ,,as interessadas mandar nome whatsapp bairro onde mora e fotos para jonathanklauskannenberg2@gmail.com ate dia 13/12/2017

  223. 18a submisso sem experiencia, afim de marcar algo com dom experiente. Skype: pedrincardoso22

  224. Atenção leia bem e respeite minha busca, sempre sobre minhas regras e ordens ,,olá boa noite quer falar a sério sem mentiras, odeio brincadeiras ou perda de tempo, atenção você leu não e você , só diga não, sem críticas Busco submissa para se transformar em escrava compromisso serio mulher solteira sem filhos entre 18 a 38 anos ,que ja tenha situação financeira definida ,, que não tenham interesse financeiro, tenha cabelos compridos lisos loiros ou pretos de 1,50 a 1,69 altura de 50 a 71 kg,. pes 33 a 37 ,que vista sobre minha ordem , cinta-liga, corset, espartilho, meia-calça ,arrastão, rendas, babydoll, meia 7/8seja carinhosa verdadeira sincera atenciosa dedicada ao extremo amorosa amável compreensiva prendada meiga submissa obediente que faça massagem e muito fiel, com exames recentes nome e whatsapp do rj,capita ou de outro estado ou outro pais que venha ao rj já em 5 dias seja educada e responda qual for a resposta ok diga sim ou não?? mande mensagem para meu e-mail:jonathanklauskannenberg@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s