Um comentário em “Filosofando: Sadomasoquismo – Márcia Yáskara Guelpa

  1. Eu apesar de leigo,no assunto sadomasoquismo,sou a favor que se ás diversidades sexuais.Existem dentro do universo(BDSM)deve ser vivida por todos,ão visitar este site comprendi alguma coisa e reconheço,que no mundo a deve haver,e a espaço para todas as tribos cabe a cada ser humano respeitar a natureza do próximo frente a VIDA.Cabe ãos baumilha(o)s respeitar e ão de condenar procurar informar-se com alguém do meio que são pessoas realmente entendidas do assunto.É tudo que,eu como leigo tenho a dizer.
    Caso você simpatizante,sub(a) etc queira passar sua expreriência para,mim pode escrever.E estou aberto para novas amizades tenho 50anos de idade negro,solteiro não tenho filho nem sou fumante e quero entender melhor sobre,o universo(BDSM).e-mail.
    (guimaraesadilson@rocketmail.com)

Deixe um comentário

