3 comentários em “Humilhação erótica

  1. Informações bem uteis no site, principalmente sobre humilhação, recente iniciei um relacionamento via chat, para minha surpresa a mina tem o fetiche de ser humilhada, tipo em publico e eu dou as ordens via net. Coisa leve pois tenho pouca pratica, tipo ir ao porteiro de camisa aberta sem sutiã e todos do prédio verem, andara pela rua e levantar top para mostrar-se a estranhos em locais meio barra, ela relatou muito medo e tensão, que eram o objetivo.

  2. eu queria ser feito de mulherzinha e de palhaço fazer a alegria do macho e de seus amigos moro em belo horizonte no barreiro se tiver alguem interessado em me fazer de palhaço mamo e do o cu por troca de jornal meu whatzap é 95913163

Deixe um comentário

