6 comentários em “A “Femina Suprema” e o 24/7 (Helga Vany Freyja)

  1. Como sempre encantada com tudo q leio e tb aprendo aqui..parabenizo a todos q contrubuem pra q os textos aqui sejam tão bem explicados..um forte abraço ao Amigo JB..por cuidar deste blog com tanta seriedade..beijos no coração..

  2. Cara Helga…você sem duvida é uma mulher muito inteligente e confesso que fiquei um tanto fascinado não só com voçê mas com outras mulheres dominadoras da internet.porém não posso concordar com as idéias,vamos dizer…ultra feministas de vocês…por mais que me sinta profundamente atraido por tais fantasias desde a infancia.

  3. senhora helga vany freija gostaria de lhe agradecer por explicar esse comceito de femina suprema.suas ideias sao maravilhosas.eu teho pensado nelas todos os dias.voce é maravilhosa tambem.algum dia serei de uma mulher como voce.seu marido escravo é um homem de muita sorte.gostaria de ser taosubmisso quanto ele para com a minha dona.estou me masturbando ao escrever isso.gostaria de ser irremediavelmente sseduzido,enfeitiçado por uma mulher como a senhora.obrigado,obrigado…por mostrar o caminho,senhora helga vany freija…voce é uma deusa…uma criatura iluminada diante da qual nos os homens nos despedaçamos em mil pedaços para voçe juntar como quizer.é bom ser vencido por voces deusas femininas dominadoras…a melhor de todas as sortes e o meu maior desejo agora não mais tão secreto…

  4. meu deus…como pude descer tão baixo?mas acho que ja recuperei a razão…voces mulheres dominadoras sadomasoquistas possuem certamente uma visão algo distorcida da sexualidade humana…outra coisa,na minha opinião,quando as mulheres tentam usar do sexo para se impor estão na verdade aceitando o papel de objeto ate o ultimo grau.é claro que qualquer homem adora um shou erotico de sua mulher ou das mulheres de modo geral.a incrivel cruzada de pernas de sharom stone en instinto selvagem ou a suposta revolução causada por madonna são na minha humilde opinião apenas grandes performances para agradar os homens,quer dizer,momentos em que a mulher aceita seu papel de objeto sexual com brilhantismo.uma mulher como voçe,helga,que parece ser muito inteligente,divertida,agradavel e engraçada…quando leva seu marido ao nirvana atraves de elaboradas tecnicas de submissão sadomasoquistas esta fazendo a mesma coisa que a sharom stone ou a madonna,isto é, exercendo seu papel de objeto sexual com brilhantismo.é claro que todos nos gostamos de uma mulher fatal mas isso é apenas sexo,não uma ruptura de paradigmas ancestrais…seja la o que voçê quiz dizer com isso.continuo achando que seu marido é um cara de sorte por ter te encontrado e acho que voçê tambem deveria agradeçer por ter encontrado a ele.não consigo levar a sério a idéia de que voçê o domina através do sexo.sinto muito.acho que voçês dois se dão muito bem e se divertem muito.os dois devem ter muito senso de humor.eu ja sou um cara muito solitário que nunca tive a sorte de voçês.bem,qualquer dia eu encontro uma DONA…tambem não vou perder as esperanças

  5. eu espero não ter sido mal compreendido ao tentar ser ao mesmo tempo delicado e ironico.quero deixar claro que não sou a favor de homens dominando mulheres e nem de mulheres dominando homens.quer dizer,não concordo com esse Femina Suprema,nem acho que tais idéias fazem sentido.chamar isso de sonho,utopia…chega a cair no rídiculo.por que a salvação da humanidade não estaria no homossexualismo?ou no bissexualismo?uma coisa é certa…heterossexualismo monogâmico é uma coisa muito complicada.eu não acho que entre o homem e a mulher deveria existir ou ser buscado um sentimento de posse,dominio,como a helga vany freyja parece sugerir.não ten sentido inclusive do ponto de vista biologico,logico,a femea dominar o macho através do sexo.

Deixe um comentário

