3 comentários em “Características de um Dominante bem sucedido (Raven Shadowborne)

  1. Ótimo o texto acima. Eu descobrir a 2 meses que sou uma Dommes e não está sendo fácil para mim. Pois procuro submissos para ter uma relação. Leio muito sobre o assunto, já que não tenho contatos com outras Dommes para me ajudar. Não tenho experiência e lendo o texto acima me fez refletir. Espero que você possa me ajudar neste assunto. Eu gostaria de saber como identificar um homem submisso, quais as característica? Muito obrigada!

  2. Maravilhoso coloquei o site no meu orkut…muito bom mesmo…ajudou demais esse texto….parábens

Deixe um comentário

