2 comentários em “Técnicas e uso de acessórios no spanking – Parte 1

  1. Querido amigo JB..é com grande prazer q venho em seu blog..todos os dias desde que te conheci colher alguma coisa boa..e tenho tido conselhos e técnicas bem exclarecidas aki..agradeço o carinho q demonstra e respeito aos sites , entrevistas,,e metodos aki publicados..Parabéns…

  2. Eu tive castigo em uma sessão de spanking com meu Dono, desafiei e fui castigada.
    As marcas ficaram na minhas nádegas e só depois comecei a sentir a dor.
    Depois disso, eu não passei nenhuma pomada, deixei sair naturalmente, levou em média de 1 semana para sair as marcas deixadas.
    Foi maravilhoso, mas EU feri o safeword, achando que podia resistir. Resisti até um certo momento, depois daquilo, eu pedi safeword. Paramos e depois eu agradeci pelo castigo. Meu Dono tinha me perguntado: safeword? E eu disse: não. Por isso as marcas ficaram em minhas nádegas. Fui bem rebelde, por isso fui castigada.

Deixe um comentário

