4 comentários em “BDSM: Dói, mas é bom

  1. Tenho uma grande curiosidade referente a este assunto e até me faz querer me aprofundar de verdade no mesmo, porem preciso do Homem certo e que saiba o que está fazendo. E como saber se ele é mesmo um praticante de BDSM e sera que poderia realmente confiar as minhas curiosidades a ele?

    • Eu também tenho curiosidade, mas não conheço nenhuma mulher que o possa fazer e/ou disposta a isso. Tentei com ex-namoradas, experimentar algo diferente, uns beliscões nas costas, etc, mas quiseram ficar por aí. Parece um meio muito fechado. ou se conhece alguém que o faça e através dessa pessoa se entre no meio, ou se tem um companheiro ou alguém disposto a experimentar.

Deixe um comentário

