5 comentários em “Diferenças Entre Escrava e Submissa (Raven Shadowborn)

  1. Eu já havia lido esse texto no blog da blanche “a long time ago”, olha vou confessar uma coisa, na época achei esse texto um exagero sabe? Não concordei não, não batia com meu modo de ver as coisas (e/ou de desejar as coisas)
    Atualmente… depois de experimentar mais e bater cabeça e sentir as coisas…
    Nem preciso acho dizer o que penso do texto né Mestre JB?
    Eu me assusto como minha maneira de ver as coisas mudou tanto em apenas 2 anos.
    Posso roubar o texto e colocar no meu blog também?
    Beijos
    rose

  2. Claro que pode , rose… Eu também roubei do Carcereiro e sem pedir…rs.. Mas eu sei que ele me perdoa!
    Bjs!

Deixe um comentário

