3 comentários em “Liturgia: uma reflexão

  1. Olá Mestre JB, adorei seu texto, ele muito irá me ajudar em minhas pesquisas e estudos.
    Beijos respeitosos.
    alma de gueixa

  2. Fico feliz que esse texto tenha podido contribuir com seu desenvolvimento, cara alma de gueixa!
    Beijos igualmente respeitosos à grande amiga!

  3. Olá Sr JB

    Estou em observação,na eminência de ser aceita e aprovada pelo que eu espero ser meu futuro Amo e Senhor e o mesmo ordenou que eu lesse sobre liturga. Embora já tenha feito isso há mto tempo, retornei aos estudos e confesso que fique mto feliz em ler seu post, já que compartilho das mesmas idéias.
    Parabéns pela objetividade e clareza do texto, muito me ajudou.
    Obrigada
    com respeito
    {monica}

Deixe um comentário

